Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - APAS pede apoio da sociedade para amparar, cuidar e doar animais abandonados.AJUDE!

Postado em: 28/05/2021

Você já parou para pensar alguma vez na infinidade de animaizinhos que estão abandonados por causa da irresponsabilidade de pessoas desumanas?

Você sabia que adotar um bichinho é dar uma vida digna a ele?

Você sabia que a APAS para continuar fazendo o belo trabalho precisa da sua ajuda?

Não? Então conheça um pouco desta triste realidade...

Filhotes são muito fofos quando a gente vê, mas depois, crescem e muitas pessoas acabam abandonando os bichinhos à própria sorte quando já estão adultos, velhos ou doentes. Pegar foi muito fácil, o difícil é cuidar depois, e aí, o caminho mais fácil: o ABANDONO! Estas duas cachorras abaixo foram acolhidas, tratadas e estão aguardando um novo LAR!

Foi o que aconteceu com essas duas cachorras que um dia também tiveram um lar, mas depois que cresceram e passaram a incomodar, então para se livrar do "problema", elas foram abandonadas na rua e à própria sorte e, infelizmente uma delas, acabou sendo atropelada e teve uma perna amputada. Tudo isso graças, claro, a irresponsabilidade do “dono”, se que é que podemos chamá-lo verdadeiramente de “dono”.

Após o drama que estes animais sofreram, acolhidos por voluntários de uma entidade de defesa e proteção dos animais, a APAS/SEVERÍNIA, elas estão castradas, curadas, vermifugadas e prontas para receber um novo Lar, e para isso, falta são um coração generoso para acolher estes encantadores animais que precisam e muito de amor, carinho e de alguém para abanar o rabo de felicidade e não para chorar num cantinho de tristeza e solidão. Pense nisso!

Mas lembre-se de que esse ato de Adoção exige muita responsabilidade pois afinal, é uma vida que dependerá de você até o fim, e que você não poderá nunca cometer o ato covarde e cruel que aquele dono anterior fez. Pense nisso antes de adotar um animal.

Se depois destes conselhos, você ainda deseja adotar um bichinho desses - e são vários aguardando esse gesto de amor e carinho – informe-se com o pessoal da APAS - ASSOCIAÇÃO PARA OS ANIMAIS DE SEVERÍNIA através do telefone abaixo e das redes sociais da entidade que acolhe, cuida e protege os animais abandonados e vítimas de maus tratos na cidade.

Importante ressaltar que a Administração Municipal Glaucia Camacho (PSDB/SP) e Guilherme Secchieri (DEM/SP) tem dado total apoio e suporte para a APAS, assim como o presidente da Câmara Municipal, Vereador Carlos Jorge (PSDB/SP), mas mesmo assim, a entidade ainda precisa do apoio da sociedade, especialmente na questão da orientação e educação para que ninguém, em hipótese alguma, abandone um animal.

Quando você abandona um animal ele sente sua falta, ele vai passar o resto da sua vida te esperando, ele não entende o que está acontecendo, não pense que ele vai ficar bem, pois não vai, pense bem antes de arrumar um cachorro ou qualquer animal, eles possuem mais sentimentos que muitos que se acham “seres humanos". PENSE NISSO E NOS AJUDE A PROTEGER OS ANIMAIS!

PARA COLABORAR COM A APAS/SEVERÍNIA VEJA AS FORMAS ABAIXO:

* Enviar um PIX para a CHAVE: [email protected]

* Depósito na conta poupança 10.678-X agência 6911-6

* Ou mais informações pelo telefone (17) 99115-1648


VEJA E SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

https://www.facebook.com/101788135323643/posts/144172654418524/

https://instagram.com/apas.severinia?utm_medium=copy_link

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=140956534740136&id=101788135323643

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais