Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA- Anulada sessão que abriu processo de Cassação do Prefeito ´Celso da Usina`

Postado em: 12/06/2020

O Tribunal de Justiça de São Paulo através do relator Bandeira Lins concedeu hoje, Sexta, 12 de junho, uma liminar CANCELANDO OS EFEITOS DA DECISÃO proferida em primeira instância que obrigou a Câmara Municipal de Severínia votar um pedido de cassação realizado pelo pai do vereador Breno Alves, o senhor Antônio Ricardo Alves, popularmente conhecido como Tonho Louco no dia 01 de junho. Com a liminar ficou SUSPENSA A VOTAÇÃO E A DECISÃO realizada naquela data. ?(Fonte: Página do Prefeito na rede social Facebook)

A motivação do pedido de cassação pode ser divergência política, já que outro filho e a esposa de seu Antônio eram funcionários contratados como cargos comissionados na atual gestão do Prefeito Celso da Usina e perderam suas vagas. Bruno Alves, filho de seu Antônio chegou a ocupar o alto escalão como Secretário de Obras e Serviço públicos. 

VEJA ABAIXO A  DECISÃO DA JUSTIÇA:

Em sua rede social o Prefeito Celso da Silva postou a decisão e se manisfestou sobre a liminar.


Veja abaixo o desabafo do prefeito Celso da Usina na página dele na rede social Facebook:

"Deus é justo. Hoje o Tribunal de Justiça de São Paulo me concedeu uma liminar anulando a decisão que obrigou a Câmara Municipal a votar um pedido de cassação efetuado pelo cidadão conhecido como " Tonho Loco ". Consequentemente a votação também foi anulada. Pela delicadeza do momento de crise da pandemia e suas consequências, essa é uma vitória de todos. Não é momento de politicagem. Precisamos usar nossa energia pra salvar vidas e encontrarmos soluções para amenizar o sofrimento de nossa gente".

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais