Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA -Alunos da rede municipal vão receber Kits semanais e mensais de alimentação

Postado em: 17/04/2020

A Secretária de Educação e Prefeitura Municipal de Severínia comunica as Mamães, Papais e Responsáveis que as inscrições dos alunos que realmente necessitam dos Kit's de Alimentação acontecerá nos dia 20 e 21/04 das 08:00h às 11:30h - 13:00h às 16:00h no prédio da Secretária da Educação, de acordo com a Lei Federal nº 13.987 e de acordo com as regras do Programa Nacional de Alimentação Escolar - (PNAE).

Assim, os alunos da rede pública terão acesso ao “Kit de Alimentação Escolar”, e para isso, os pais ou responsáveis INTERESSADOS EM RECEBER o kit devem comparecer a partir de segunda-feira na Secretária da Educação.

Pede-se que compareça apenas uma pessoa por família, para evitar aglomerações e que os horários sejam respeitados.

Os Kits de Alimentação semanais, terão frutas, legumes, verduras e carne e os Kits de Alimentação mensais, terão alimentos secos, de maior durabilidade e em maior quantidade.

A Secretária da Educação Daniela Magro explica que o município vai se empenhar no cumprimento da Lei Federal para atingir o maior número possível de alunos e famílias. Os nossos alunos realmente necessitam destes Kits de Alimentos.

O empresário e vereador em Severínia, Cassio Joventino, elogiou a ação da secretária Daniela Magro e do Prefeito Celso da Usina. "Gratidão ao Governo Federal ´Bolsonaro` por ter aceito o nosso pedido e contemplar Severínia com este programa que vai ajudar e muito as famílias dos nossos alunos a passar por está crise financeira. Isso vai estimular a economia do município já que todos os produtos serão adquiridos do comércio local e do agricultor familiar" comentou Cassio.

GratidãoAoGovernoFederal

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais