Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Agentes de Saúde, Guarda Municipal e PM fiscalizam e orientam comerciantes e povão

Postado em: 17/07/2020

Nesta semana em Severínia, mais precisamente na noite de quarta-feira, 15, equipes da área de Saúde, da Guarda Municipal e da PM realizaram várias ações de fiscalização e orientação em vários pontos e bairros da cidade, com o intuito para que a população evite sair de casa e assim colabore no combate ao Coronavírus.

Pela Vigilância Sanitária da cidade atuaram os agentes Daniele, Sandra, Edilson, Rodrigo e Tamires.

Pela Polícia Militar da cidade apoiaram os policiais Cb Urias e Sd Aparício.

Pela Guarda Civil Municipal atuaram os GCMs Denilson Bolinha (Subcomandante da Guarda Municipal de Severínia) e os GCMs Pereira e Beto. VEJA OS NÚMEROS DESTA SEXTA-FEIRA, 17, EM SEVERÍNIA.

Segundo informações da Guarda Municipal, para evitar o contágio a maioria dos estabelecimentos comerciais como bares, sorveterias e outros comércios da cidade poderá ficar aberto apenas durante os dias da semana e das 8 da manhã até as 8 da noite, inclusive Supermercados. Já as lanchonetes poderão funcionar até as 23 horas durante a semana.

Já aos domingos, segundo a Guarda Municipal, com exceção de Postos de Combustíveis e Farmácias, todos os outros estabelecimentos comerciais deverão ficar fechados.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais