Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - ADMINISTRAÇÃO REALIZA A RECUPERAÇÃO DA AVENIDA JULIAN DONAIRE. VEJA!

Postado em: 24/03/2021

Nesta quarta-feira (23), teve início em Severínia, a recuperação asfáltica de parte da Avenida Julian Donaire, da rotatória do Cristo até as imediações do Salão de Eventos Camacho.

Depois de longos anos em péssimas condições e de espera e pedidos da população, a nova administração, Glaucia Camacho e vice Gilherme Secchieri, mostrando que chegou com a solução para os diversos problemas da cidade, deu o pontapé inicial.

O serviço faz parte de uma ação empreendida pela prefeita Gláucia Camacho, juntamente com todos os servidores públicos da Secretaria de Obras e departamento de engenharia da cidade.

A recuperação da Avenida é um pleito antigo dos cidadãos de Severínia, como também daqueles que visitam nossa cidade por questões de trabalho.

Os valores aplicados no local tem origem no Governo de São Paulo, e estavam paralisados já há algum tempo.

A prefeita que esteve no local, acompanha do seu esposo, Dr. Camacho, o filho Enzo, e vereadores que representavam a Câmara, já tinha deixado claro aos moradores e comerciantes do local que a recuperação da avenida, que é uma das principais entradas da cidade, era questão urgente para ser resolvida já no início do mandato.

A prefeita agradeceu o apoio da Câmara de Vereadores - que tem como presidente o vereador Carlos Jorge que votou e aprovou de forma rápida e unânime, os recursos para serem empregados no local esse ano de 2021.

Além do trecho de entrada (da SP 322 até o posto do Corpo de Bombeiros), que se encontra em processo licitatório, está sendo feito um levantamento pelo setor de engenharia da Prefeitura, para que o restante da via possa receber melhorias além de nova iluminação.

"Os anos serão de muito trabalho, e com a união de todos os agentes envolvidos serão realizadas diversas melhorias para população de Severínia" garantiu a prefeita Glaucia.

Outras ruas da cidade estão sendo totalmente recapeadas, veja na galeria de fotos algumas ruas já "novinhas em folha".



#Severinia #Recape #Trabalho #EntradaDaCidade #JulianDonaire


Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais