Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - ´Mutirão do Bem` em prol ao lar São Francisco de Assis é sucesso e comove população

Postado em: 25/05/2019

No início deste mês de Maio, aconteceu na vizinha cidade de Severínia mais um evento beneficente em prol à entidade assistencial Lar São Francisco de Assis.

Foi o Mutirão do Bem, um evento idealizado pela jovem Juliana Domingos, que junto com um grupo de amigos da cidade, e com a presença e apoio dos diretores do lar São Francisco de Assis, colacaram a boa e exemplar ação solidária em prática nas ruas da cidade.

O Mutirão do Bem organizado no início deste mês quando os organizadores e voluntários saíram nas ruas e bairros da cidade pedindo a colaboração de todos.

Vendo a união e o carinho das pessoas em prol da entidade, a população de Severínia comprou a ideia o que acabou transformando o evento em um grande sucesso de arrecadação de Alimentos, Produtos de Limpeza e Higiene Pessoal e até Fraldas Geriátricas.

Para o Presidente do Lar São Francisco de Assis, Fábio Lopes, "este tipo de ação é muito importante e a gente só tem a agradecer a Juliana e todos os voluntários que participaram do evento solidário. Em nome de todos os diretores, vôzinhos e vózinhas do Lar São Francisco de Assis de Severínia, agradecemos o apoio e continuamos contando com a ajuda de todos para dar uma melhor qualidade de vida aos idosos que lá abrigamos e cuidamos diariamente" finalizou o presidente da entidade convidando as pessoas de Severínia e até da região para que façam uma visita e conheçam o Lar São Francisco de Assis em Severínia. "Desde já convidamos todos que desejam fazer uma visita ao lar São Francisco, pois serão muito bem vindos e vocês nem imaginam a alegria que é para todos os idosos receber essas visitas. Afinal, Nossos vozinhos preciso do nosso carinho e atenção".

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais