Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - ´Cuíca ronca` de novo e PM prende mais quatro em flagrante: TRÁFICO DE DROGAS!

Postado em: 18/08/2019

Na noite deste sábado, 17, a cuíca roncou alto na vizinha cidade de Severínia novamente e após mais uma bela e eficiente ação da Polícia Militar e Guarda Municipal da cidade, mais quatro jovens foram presos em flagrante, todos eles supostamente envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.

Fabio Moraes, Matheus, Natanael e Jorge, presos na noite deste sábado, 17, pela PM e GCM, por suposto envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Severínia

Segundo o BO PM registrado as 22h12 tudo começou quando uma equipe da PM de Severínia, composta pelos policiais Cb Souza Costa e Cb Anderson, recebeu uma denúncia anônima informando que  quatro indivíduos estavam em um predinho, na rua Santo Barbareli, numeral 70, tranquilamente embalando drogas para vendê-las numa determinada lanchonete da cidade. O denunciante citou até o nome da lanchonete.

Recebida a denúncia imediatamente os policiais e GCMs se deslocaram para o local indicado pelo denunciante, anônimo.

Ao chegarem no tal predinho da rua Santo Barbareli, numeral 70, os policiais Cb Souza Costa e Cb Anderson, com apoio dos GCMs Pereira, Serra e Maria Elisa, subiam as escadas quando ouviram em alto e bom tom alguém gritando: Polícia! Polícia! Claro, aí que os policiais e GCMs foram com mais vontade ainda e adentraram o apartamento onde flagraram um jovem identificado mais tarde como Matheus Fonseca de Almeida, 20 anos, morador do local, jogando "algo" pela janela.

Na sequência os policiais e GCMs foram para cima e detiveram Matheus e mais três elementos que estavam por ali, ou seja, exatamente como informara o denunciante, anônimo.

Além de Matheus foram detidos Natanael Jesus dos Santos, também 20 anos e também morador do tal prédio junto com Matheus; Fabio Moraes de Souza, 18 anos, morador da rua Santo Antonio, numeral 66, bairro Santo Antonio e Jorge Teixeira Bastos, 23 anos, também vizinho de Matheus e morador do numeral 91. Com excessão de Fabio, os outros três são moradores do bairro Cidade de Deus.

Com os quatro detidos era hora de dar uma geral no local e ver também o que Matheus havia jogado pela janela quando a PM e GCM chegou no prédio.

Localizados lá embaixo tratavam-se de 134 porções de cocaína, drogas que Matheus jogou fora ao ouvir Polícia! Polícia! Só que quem gritou se esqueceu da GCM que atuava em conjunto com os experientes policiais naquele momento. E deu no que deu: Zebra!

Drogas localizadas era hora de dar uma geral em cada um deles. Com Matheus, durante a busca pessoal, foi localizada a quantia de R$ 70 reais e um celular. Com Natanael, a quantia de R$ 50 reais e um celular. Com Fabio, um celular e com Jorge, só os documentos.

Os quatro receberam voz de prisão em flagrante foram conduzidos ao Pronto Atendimento local (PS) onde após passarem por exames de Corpo de Delito, foram  encaminhados e apresentados na central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia.

Analisado o caso pelo delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins, e analisadas as drogas em laboratório da Polícia Civil, ele ratificou a prisão em flagrante dos quatro jovens pelos crimes de Tráfico de Drogas e ainda por Associação para o Tráfico.

Após o registro do flagrante que varou metade da madrugada, de acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela PM, os quatro jovens ficaram presos e à disposição da Justiça. Eles devem passar por audiência de custódia no plantão do judiciário deste final de semana, por força da lei, onde será decidido o futuro de cada um deles: Rua ou Cadeia. A PM e GCM fizeram a parte dela, agora, depende da Justiça...

Em tempo, o subcomandante da Guarda Municipal de Severínia, Denilson Bolinha, mesmo de folga apoiou os colegas durante a passagem dos quatro jovens pelo PS de Severínia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais