Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Acidente entre moto e caminhão deixa rapaz gravemente ferido

Postado em: 30/07/2020

Poucos minutos atrás um acidente gravíssimo ocorreu na vizinha cidade Severínia.

Segundo as primeiras informações que chegam em nossa redação o acidente aconteceu na avenida Julian Donaire, em frente uma academia, região central de Severínia.

Consta que um caminhão saia do depósito da empresa e de repente apareceu a vítima, Caio Madrid, conduzindo uma motocicleta Honda de cor preta, e colidiu violentamente contra o caminhão basculante que consta pertencer a uma loja de materiais da cidade.

O caminhão era conduzido pelo motorista Nilson Soriano da Silva, funcionário de uma empresa de materiais para construção da cidade. Nilson nada sofreu apenas sentiu o forte impacto da moto colidindo contra a caminhão.

Caio ia na escola buscar tarefa escolar quando sofreu o acidente,

Caio sofreu um corte profundo na boca e estava desorientado quando o socorro chegou no local juntamente com policiais da cidade.

Caio foi socorrido até o Pronto Socorro da cidade onde passou por exame de raio-x e depois, devido a gravidade dos ferimentos, será transferido para a Santa Casa de Barretos.

Pela PM estiveram no local os policiais Cb Urias e Sd Aparício.
(Fotos: Um leitor e colaborador do OLIMPIA24HORAS)

Prestaram socorro à vítima no local do acidente os socorristas Gustravo e Enfermeira Andréia, com apoio do Bombeiro de Severínia, Juliano Moreira.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O GRAVE ACIDENTE EM SEVERÍNIA...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais