Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA 105 ANOS! Show com Mara Maravilha e atrações para crianças marcaram aniversário

Postado em: 20/02/2019

Nesta terça-feira, dia 19 de fevereiro, Severínia completou 105 anos de fundação. E para festejar a data, a cidade recebeu na segunda-feira, 18, a cantora Mara Maravilha, que dançou, cantou, contou histórias e orou a cidade. Fãs, crianças e pessoas de todas as cidades aglomeraram-se na Praça da Matriz, na véspera de aniversário, para acompanhar o show, que contou também com a participação de Laura Smolari, que participou do The Voice Kids, sorteio de prêmios do Donaire Supermercados e show com a dupla João Paulo & Alexandre.

Ao cumprimentar o prefeito Celso da Usina pelos 105 anos de Severínia a cantora Mara, muito aplaudida, cumprimentou todos os munícipes desejando sorte, saúde e sucesso para todos

Presente durante todo o evento, o prefeito Celso da Usina fez questão de agradecer a presença do público e afirmou que a festa tinha o objetivo de agradar a todos, já que a Mara Maravilha cantou música para crianças, música gospel, música romântica, música de festa, entre outras.  Severínia é uma cidade muito abençoada, com baixos índices de criminalidade. Possui um povo hospitaleiro e merece receber todo o investimento para desenvolver-se a cada dia mais”, afirmou.

Prefeito Celso da Usina ao lado de dois grandes amigos que fizeram questão de prestigiar o evento: Clebson Paula da Silva, presidente do Sindicato do Funcionários Públicos Municipais de Severínia e Dr. Adão, ex-diretor da CDHU e ex-vereador de Ribeirão Preto.

No dia seguinte, no aniversário de 105 anos, o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Esportes prepararam um grande evento de comemoração na Praça da Matriz com brinquedos infláveis gratuitos, futsal, vôlei e basquetebol, distribuição de pipoca, algodão doce e picolé e futebol de sabão. Famílias inteiras aproveitaram o evento para divertirem-se e confraternizarem-se.

O Prefeito Celso da Usina fez questão de parabenizar o empresário Dirceu da rede Donaire pelo exemplo e legado que deixará para a cidade e aproveitou também para parabenizar o ganhador do Carro Zero KM, Domingos.

"Foi um grande show da Mara, show que agradou a todos, depois muita festa durante o sorteio de prêmios da rede Donaire, essa família que alavanca o progresso por aqui e emprega muitas famílias, por isso é uma família que merece todo o nosso respeito e admiração. E por último a festa com a garotada na praça nesta terça-feira. Graças à Deus foi tudo maravilhoso e no ano que vem vamos tentar fazer ainda melhor, afinal, o povo de Severínia merece"

Celso da Usina aproveitou a cobertura completa do evento feita pelo OLIMPIA24HORAS para deixar uma mensagem especial sobre os 105 anos da cidade. "Parabéns minha querida Severínia, os anos passam e a cada dia nos orgulhamos mais e mais de você e do seu povo, povo para quem estamos trabalhando com muita dedicação e com apenas um propósito: melhorar a qualidade de vida de todos" afirmou Celso.

Durante o evento em Severínia, a Polícia Militar, inclusive uma equipe de Força Tática, a Guarda Civil Municipal e uma equipe de seguranças deram total apoio ao evento. 





VEJA NA GALERIA ABAIXO TODAS AS FOTOS DE "JULIÃO PITBULL" DURANTE A COBERTURA COMPLETA DO EVENTO EM SEVERÍNIA...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais