Olimpia 24 Horas

SÉRIE A3 - Galo vira na capital e traz vantagem para decisão do acesso em casa

Postado em: 06/05/2017

Os dois times voltam a se encontrar às 10 horas do próximo dia 14, domingo, para decidir quem sobe de divisão

VEJA UM DOS GOLS DO GALO NA CAPITAL

São Paulo, SP, 06 - AFI - O Olímpia saiu na frente na briga pelo acesso ao Paulistão A2 Itaipava. Na tarde deste sábado, foi a São Paulo enfrentar o Nacional, no Nicolau Alayon, e comemorou uma vitória por 2 a 1, de virada, em jogo válido pela rodada de ida da semifinal do Paulistão A3.

Torcedores do galo invadindo a capital São Paulo

Os dois times voltam a se encontram às 10 horas do próximo dia 14, domingo, para decidir quem garante uma vaga na final e na divisão superior. Como foi o vencedor, o time do interior terá a vantagem de jogar por um empate para se classificar. Uma vitória do Nacional por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis

O JOGO
O Nacional começou o jogo mais ativo e conseguiu acuar o Olímpia nos primeiros momentos de jogo. Com apenas cinco minutos de bola rolando, deu um grande susto no adversário ao acertar uma bola na trave em chute de Jeferson. Apesar de começar com uma grande chance, depois deixou o Galo chegar.

A Fé e a Esperança de um bom jogo contra o Nacional

Durante boa parte do restante da etapa inicial, o Olímpia criou diversas oportunidades, mas faltou um pouco de capricho nas finalizações e o goleiro Felipe Lacerda fez algumas boas defesas. Após a série de chances dos visitantes, o Nacional se reencontrou minutos antes do intervalo e conseguiu abrir o placar. Aos 43 minutos, Emerson tomou a bola após falha na defesa e após troca de passes recebeu dentro da área para marcar.

E começa a jogo na capital

O Olímpia voltou para o segundo tempo já dando trabalho para os donos da casa e mostrou que estava mais do que disposto a virar o duelo. Após cada um desperdiçar uma boa chance, o time do interior soube explorar a bola aérea para conquistar o objetivo.

Torcedores ligados no jogo

Aos 12 minutos, após cruzamento vindo do lado esquerdo do campo, o lateral-direito Veloso se enfiou na área e cabeceou para o fundo do gol. A virada veio aos 20 minutos, quando foi a vez de Paulo Brumatti chegar de cabeça para marcar após cobrança de falta. Com a desvantagem, o Nacional ensaiou uma pressão, mas não foi o suficiente.
Fonte: https://m.futebolinterior.com.br/futebol/Paulista/Serie-A3/2017/noticias/2017-05/Nacional-1-x-2-Olimpia---Galo-vira-e-leva-vantagem-para-decisao

Haja coração! Niquinha, presidente do OFC se desespera e chora de alegria com o resultado positivo em São Paulo

VEJA MAIS FOTOS ENVIADAS POR TORCEDORES AO OLIMPIA24HORAS VIA WHATSAPP 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais