Olimpia 24 Horas

SÉRIE A-3 - OFC E NACIONAL, embalados, equipes iniciam briga pelo acesso neste sábado (6)

Postado em: 05/05/2017

Após vencerem por 3 a 1 nas quartas de final, Nacional e Olímpia iniciam a briga na semi focados no acesso

São Paulo, SP, 05 (AFI) – Uma das equipes que conseguirá o acesso no Campeonato Paulista da Série A3 começará a ser definida neste sábado, quando Nacional Olímpia se enfrentam no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, às 15h. A semifinal será decidida em dois jogos, com a volta marcada para o outro domingo, dia 14 de maio, em Olímpia.

Júlio Sergio, Técnico do OFC quer conseguir bom resultado fora de casa

Apesar de ter tido melhor campanha durante a campanha, a única vantagem que o Olímpia terá é a de decidir o confronto em casa. Portanto, em caso de empate em pontos e saldo de gols, a classificação para a final será decidida nos pênaltis.

Na fase anterior, o Olímpia passou pela Portuguesa Santista. Após empate por 1 a 1 em Santos, os semifinalistas venceram por 3 a 1 em casa para carimbarem a classificação. O Monte Azul também empatou por 1 a 1 no jogo de ida contra o Taboão da Serra e, no duelo de volta, em casa, venceu por 1 a 0.

Olímpia e Nacional chegaram a se enfrentar na primeira fase, em confronto válido pela 17ª rodada. O duelo aconteceu no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, e terminou com vitória do Olímpia pelo placar de 2 a 1.

ASPAS PARA O ARTILHEIRO
O Olímpia deverá ter time completo para pegar o Naça. Além da melhor campanha geral do Paulistão A3, o Olímpia também é dono do melhor ataque com 36 gols anotados, 10 deles anotado pelo centroavante Naldinho. Ele é o vice-artilheiro do torneio, mas revela que o principal objetivo é conquistar o acesso para Série A2.

“Sou super tranquilo em relação a artilharia. Meu principal objetivo é o acesso e caso me torne o artilheiro será fruto do meu trabalho ao lado dos meus companheiros. Estou focado no acesso e em ser campeão”, afirmou Naldinho.

FOCADOS
O técnico do Nacional, Tuca Guimarães, poderá contar com todo seu elenco para a partida deste sábado. A expectativa é de que a escalação seja a mesma usada no jogo de volta da semifinal O treinador também falou sobre o momento do time e destacou a concentração do elenco para buscar o acesso.

“A equipe está muito focada e concentrada. Foi uma semana para acertar detalhes. Estamos vivendo um grande momento, crescemos na competição. Respeitamos muito a equipe do Olímpia, mas os quatro times que estão na semifinal fizeram por merecer. Queremos fazer um bom resultado em casa e então decidir com mais tranquilidade uma vaga na final. Pensamos unicamente em fazer uma grande partida”, falou Tuca Guimarães.
Fonte: https://m.futebolinterior.com.br/futebol/Paulista/Serie-A3/2017/noticias/2017-05/Embalados-Nacional-e-Olimpia-iniciam-briga-pelo-acesso-neste-sabado

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais