Olimpia 24 Horas

SERÁ QUE AGORA VAI? Inventores desenvolvem motor de combustão à água

Postado em: 21/02/2018

Produto não é poluente e se apresenta como uma solução mais econômica para fábricas e veículos

Inventores Marcos Antonio Kuczkowski, José Antonio Santin e Lucas Santin Biason, afiliados à Associação Nacional dos Inventores (ANI)

Muitos estão trabalhando no desenvolvimento de um motor movido à água, por ser um combustível limpo e amplamente disponível em nosso planeta. Os brasileiros Marcos Antonio Kuczkowski, José Antonio Santin  e Lucas Santin Biason, afiliados àAssociação Nacional dos Inventores (ANI), largaram na frente ao criar a tecnologia do “sistema de célula de combustível movido a água, campo magnético e  campo gravitacional”.

O “sistema de célula de combustível movido a água, campo magnético e  campo gravitacional” funciona pela ação do campo elétrico e gravitacional,  de modo que a água (H2O + minerais )  é transformada em um gás a base de hidrogênio.  O conjunto é compacto e confeccionado com materiais como madeira, plástico e aço inoxidável; sendo o peso do sistema em torno de 20kg.

O invento pode ser instalado tanto em máquinas quanto em veículos com motores à explosão. A água usada para combustível pode ser água potável, água salgada ou de outras fontes naturais.

 “O sistema utiliza apenas água e pequena quantidade de energia elétrica para formar o gás. É um produto que gera poluição zero e é autossustentável", explica José Antônio.

O público-alvo do “sistema de célula de combustível movido a água, campo magnético e campo gravitacional” são fábricas de motores à explosão (veículos automotores, indústria náutica, de geradores, de fogão à gás, etc.).

O “sistema de célula de combustível movido a água, campo magnético e  campo gravitacional” já foi registrado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) por José Antonio, Marcos Antonio e Lucas. Hoje, eles buscam por investidores para produzir e comercializar o produto, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento.


Qual o motivo do título da matéria?
É que vira e mexe, sempre alguém divulga alguém inventou este tipo de motor, mas curiosamente o assunto some e junto com ele o sonho de escaparmos dos abusos dos preços dos combustíveis nas bombas dos postos brasileiro. Suspeita-se de tudo, até de complô das empresas petrolíferas, de industrias automotivas e outras pessoas que não querem e não desejam que este tipo de invenção avance. Tomara que agora seja diferente...Torceremos juntos!

O OLIMPIA254HORAS vai acompanhar este caso e cobrar posições para que esta revolução dos brasileiros seja implantada em breve. Se possível "ontem"...


Sobre a ANI
Associação Nacional dos Inventores foi criada para que as invenções brasileiras possam servir à sociedade e estimular os inventores a continuar dedicando-se à inovação. Todos os projetos acompanhados pela ANI possuem proteção legal, além de estudo de seu funcionamento. A associação também busca empresas, investidores e parceiros que queiram viabilizar os projetos e disponibilizá-los em larga escala no mercado.
Fonte: www.inventores.com.br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais