Olimpia 24 Horas

SENTINDO NA PELE! Jornalista descobre morte do próprio filho ao noticiar acidente (VÍDEO)

Postado em: 08/06/2022

Tiago Cequeto Baldassari, de 32 anos, dirigia um carro na SP-255, em Araraquara (SP), quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão. Ele morreu no local.

Tiago Baldassari (à direita), ao lado do pai, Carlos Baldassari, durante entrevista para o Balda News — Foto: Reprodução/Facebook

Carlos Alberto Baldassarijornalista que descobriu que o filho de 32 anos morreu um acidente, durante uma cobertura jornalística na manhã desta quarta-feira (8), em Araraquara (SP), usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao filho querido. (Foto de capa: Foto: Paulinho Chiari/EPTV e Reprodução/Facebook)

Carro de Tiago Cequeto Baldassari ficou destruído após acidente em Araraquara — Foto: Paulinho Chiari/EPTV

Tiago Cequeto Baldassari foi vítima de uma colisão entre um carro e um caminhão na Rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP-255). Veja depoimento do pai ao UOL/Cotidiano.



"Vai em paz meu filho, que Deus o receba de braços abertos. Estarei sempre junto com você 'Ti'.", compartilhou na página no Facebook do portal Balda News, acompanhado de uma foto do filho.

O corpo de Tiago vai ser velado nesta quinta-feira (9), das 7h30 às 10h, no Cemitério Municipal (Av. Espanha, 1206). O corpo dele será sepultado no Cemitério São Bento.

Carro de Tiago Cequeto Baldassari ficou destruído após acidente em Araraquara — Foto: Paulinho Chiari/EPTV

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais