Olimpia 24 Horas

SENAC BARRETOS - Cursos de formação rápida complementam currículo e ampliam possibilidades

Postado em: 19/12/2017

logo senac.jpg

Senac Barretos oferece dois novos cursos de curta duração nas áreas de beleza e estética e comunicação e artes

Na hora de fazer a lista de desejos para o ano novo, aprimorar o currículo e desenvolver novas competências é uma das metas que muita gente estabelece, afinal, o começo do ano representa a renovação dos objetivos pessoais e profissionais. 

Cursos de formação rápida são oportunidades para adquirir novos conhecimentos na área de atuação ou em outras áreas que possam contribuir diretamente para melhorar a prática profissional. A dica é da Larissa Vasconcelos Campos de Oliveira, docente do Senac Barretos e especialista em gestão de pessoas.

“Essas formações podem abrir novas possibilidades aos profissionais que já estão no mundo do trabalho ou mostrar oportunidades e aptidões para quem ainda está na dúvida sobre com qual área tem afinidade”, comenta Larissa. “Na hora de procurar vagas de trabalho, os recrutadores levam em conta os cursos de curta duração já realizados pelos candidatos, já que demonstra a busca por atualização constante”, completa. 

Beleza e comunicação

O Senac Barretos está com inscrições abertas para dois novos cursos em janeiro. As formações são nas áreas de beleza e estética e comunicação e artes. “Em pouco tempo, o aluno consegue aprimorar suas técnicas, já que o conteúdo é equilibrado entre teoria e prática, visando que ele já aplique o que aprendeu em sala de aula no dia a dia profissional”, destaca Emerson Mello dos Santos, gerente do Senac Barretos.

Na área de beleza e estética da unidade, o novo curso Depilação Facial com Linha ensina a utilizar esta técnica em apenas uma semana de aulas. “É uma oportunidade, por exemplo, para quem já trabalha com depilação ou outras técnicas de beleza e estética, de ampliar o portfólio de serviços”, ressalta Emerson.

A outra novidade é o curso Criação Publicitária. Com esta formação, o profissional poderá criar peças de comunicação utilizando o processo criativo e identificando a aplicabilidade das peças em cada contexto.

As informações completas sobre as duas formações e as inscrições estão no Portal Senac:www.sp.senac.br/senacbarretos.


Serviço:

Depilação Facial com Linha

Início: 8/1/2018 | Término: 16/1/2018

Aulas: de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30


Criação Publicitária

Início: 8/1/2018 | Término: 29/1/2018

Aulas: de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30


Senac Barretos

Endereço: Avenida 21, 087 – Centro

Inscrições: www.sp.senac.br/senacbarretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais