Olimpia 24 Horas

SEMANA GLOBAL DO EMPREENDEDORISMO - Evento será realizado de 5 a 9 de Novembro

Postado em: 06/11/2018

Entre os dias 5 e 9 de novembro é realizada a Semana Global do Empreendedorismo.

O Sebrae Nacional fez nesta semana o Lançamento da Semana Global do Empreendedorismo no Brasil, com o tema “O cenário do empreendedorismo no Brasil e as conclusões da pesquisa sobre o perfil do jovem empreendedor brasileiro”.

A Frente Parlamentar do Empreendedorismo, que presido na Assembleia Legislativa de São Paulo, acredita no potencial do empreendedorismo para gerar desenvolvimento econômico, social e transformar realidades.

A FREPEM busca, por meio de sua rede, da mídia e do ecossistema empreendedor conectado e ativado, promover melhorias no ambiente empreendedor brasileiro.

A Semana Global de Empreendedorismo – SGE foi criada em 2007 pelo ex-primeiro ministro britânico Gordon Brown e pelo presidente da Kauffman Foundation na época, Carl Schramm com o objetivo de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender.

Durante o mês de novembro acontecem diversas atividades com diferentes públicos e temáticas, sempre abordando o empreendedorismo de alguma maneira.

Saiba mais no site da SGE - https://www.empreendedorismo.org.br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais