Olimpia 24 Horas

SEMANA DO EVANGÉLICO - Priscilla Alcantara se apresenta nesta quinta (20) em Olímpia

Postado em: 18/07/2017

Faltam poucas horas para o fenômeno da música gospel se apresentar na Estância Turística de Olímpia.  Após lançar ontem, dia 17, o clipe “Tanto Faz” e colecionar milhões de seguidores em suas redes sociais, a jovem Priscilla Alcantara será a responsável por abrilhantar o show da Semana do Evangélico.

O evento de portões abertos será realizado nesta quinta-feira, dia 20, no salão social do Thermas dos Laranjais, às 19 horas. A entrada será um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será revertida para as famílias carentes do município.

As ações em comemoração a Semana do Evangélico começam nesta terça-feira, dia 18, com um Culto na Câmara Municipal (Av. Aurora Forti Neves, 867 – Centro), a partir das 19h30. Já no sábado, dia 22, um Culto de Comunhão será realizado na Casa de Cultura, também a partir das 19h30, encerrando as atividades.

A Semana do Evangélico 2017 tem a organização de José Roberto Pimenta (Zé Kokão), com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.


A CANTORA

Nascida em 19 de junho de 1996 em Itapecerica da Serra (SP), Priscilla Alcantara começou sua carreira aos dois anos, cantando na igreja em que frequentava com seus pais. Em busca de gravadora para lançar seu primeiro CD, Priscilla participou de alguns programas de televisão. No início de 2005, participou do "Código Fama" e foi classificada para representar o Brasil no exterior, no "Código Fama Internacional", realizado no México e transmitido pela TELEVISA Niños para mais de 20 países. O resultado no reality foi o quarto lugar no musical, o primeiro em popularidade (voto do público mexicano por telefone) e o melhor sorriso da casa. Quando retornou ao Brasil, foi convidada por Silvio Santos para gravar um piloto do programa "Bom Dia & Cia" no SBT. Priscilla permaneceu no SBT até 2013, e apresentou diversos programas como "Dia no Parque", "Pirâmide Premiada", "Carrossel Animado" e "Cantando no SBT". Recentemente, Priscilla Alcantara participou do programa “Conversa com Bial”, da Rede Globo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais