Olimpia 24 Horas

SEMANA DO CONSUMIDOR - Não perca a promoção de ´35% de desconto` no passaporte Hot Beach Free

Postado em: 09/03/2020

O passaporte dá direito a entrar no parque aquático Hot Beach durante todo o ano todo

O Hot Beach Olímpia está na Semana do Consumidor. A promoção é no passaporte para o parque aquático Hot Beach, o Hot Beach Free. Trata-se de um cartão que dá ao titular o direito de entrar no parque aquático Hot Beach todos os dias do ano em que o empreendimento esteja aberto (na baixa temporada não abre às segundas-feiras). O titular do cartão tem prioridade na entrada no parque aquático (não pega fila) e tem descontos na compra de alimentação e bebidas dentro do parque aquático.

Na Semana do Consumidor, de 12 a 15 de março, o Hot Beach Free, que é um passaporte individual, válido por um ano, e custa R$ 489,00, será vendido com 35% de desconto (três parcelas de R$ 106,00) na Central de Vendas, site e bilheterias do parque aquático Hot Beach Olímpia. Também há passaporte para períodos maiores (3 anos, 5 anos e 8 anos). E no dia 12, também em função da Semana do Consumidor, todos pagam meia entrada no parque aquático, para compras feitas na bilheteria.

Sobre o Hot Beach

O Hot Beach Olímpia é um parque aquático moderno de padrão internacional, com brinquedos nacionais e importados, com atrações para todas as idades e gostos. Entre elas, estão brinquedos interativos, toboáguas, bar molhado, brinquedos infantis, rio lento artificial adulto, rio lento infantil, ilhas, tendas, área VIP, bares e restaurantes, tudo para se divertir com água quente o ano todo. É parque aquático mas também é verdadeira praia no Interior de São Paulo porque tem piscina com ondas e ampla faixa de areia branca e fofinha e coqueiral.

As piscinas são automatizadas, o que significa que permanecem em condições ideais para banho ao longo de todo o dia, da abertura ao fechamento do parque aquático. Isso é possível graças ao sistema que une tratamentos físico e químico da água e ao monitoramento informatizado das piscinas, em tempo real, para a adoção de medidas necessárias para manter a balneabilidade, o que inclui filtragem e renovação parcial ou total do líquido. O visitante não sente a presença do cloro presente na água das piscinas. Isso porque é utilizado o sistema de cloração mais avançado do mercado, com o produto no estado de gás.

Além de mais completo que os tratamentos convencionais, pois tem maior potencial bactericida, o gás cloro não produz descartes e resíduos poluentes, entre outras vantagens ambientais, e não causa a secura da pele e dos cabelos dos usuários das piscinas. O Hot Beach entrou, em maio de 2019, para a lista dos “Top 10” dos parques aquáticos da América Latina, ranking elaborado pela TEA/AECOM (Themed Entertainment Association).

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais