Olimpia 24 Horas

SEMANA DE INOVAÇÃO - Resgate do Turismo: Evento é voltado a profissionais do setor

Postado em: 29/09/2020

Entre os dias 05 e 09 de outubro, acontece a Semana da Inovação - Resgate do Turismo, evento 100% online e gratuito, voltado a profissionais do ramo turístico e demais envolvidos no setor, como comerciantes, administradores municipais, estudantes e apaixonados por viagens.



O evento tem como objetivo discutir os efeitos da pandemia de Coronavírus no mundo, que afetou gravemente o setor turístico, além de propagar ideias que foram realizadas para amenizar os efeitos da crise, e incentivar outras que estão sendo estudadas para a retomada das atividades nós pós-pandemia.

Os palestrantes irão falar sobre as dificuldades encontradas pelos comerciantes durante a pandemia, sobre o impacto da crise nas agências de turismo, e o que podemos projetar quanto ao futuro do turismo no pós-pandemia: viagens internacionais x destinos domésticos.

Entre as trilhas e temas abordados, estão: Novidades no mundo do turismo e hotelaria; Previsões econômicas para o turismo; Inovação nos pontos de vendas de tours; Marketing digital; O micro empresariado no turismo.

Palestrantes Convidados

O evento pretende levar informação a empresários e empreendedores do ramo do turismo e de toda a cadeia, como setores da hotelaria e do comércio. Para isso, conta com profissionais atuantes desses setores, e que podem trazer insigths e dicas aos espectadores e alunos.

Bruno Heleno, diretor da CVC; Lia Coutinho, gerente comercial 7 Mktg LSH Hotel; Leo Balardjischvili, sócio-fundador da C2Rio e  Evelyne Tabosa, gestora de turismo do SEBRAE-CE são alguns dos importantes nomes do cenário turístico foram convidados para as palestras e aulas online.

A Semana da Inovação - Resgate do Turismo é fruto de uma parceria entre a Coan Inovação e Gestão, consultoria focada em gestão, inovação e transformação digital na carreira e empresa, Sônia Pandini Desenvolvimento Pessoal, empresa de treinamento, mentoria e coaching, e Freestory, plataforma de histórias em áudio.

O evento tem o apoio e divulgação da Rádio Serra Negrada Xper Web Radio e agora também do OLIMPIA24HORAS.

Serviço:

Semana da Inovação - Resgate do Turismo

De 05 a 09 de outubro de 2020 (segunda a sexta-feira)
Às 08h e às 20h
100% online
Evento Gratuito
Inscrições e aulas online, acesse:
http://bit.ly/Tur2020


Mais informações:

Instagram:
@coanoficial
@sonia_pandini
@freestorybr
@ibraimgustavo

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais