Olimpia 24 Horas

SEMANA DA CULTURA EVANGÉLICA terá show da cantora Soraya Moraes neste sábado (16)

Postado em: 11/07/2022

Iniciada no último sábado (09), com um momento de oração pelo Executivo no Gabinete Municipal, a Semana da Cultura Evangélica da Estância Turística de Olímpia está com uma programação repleta de atividades para celebrar a fé e a reflexão da palavra de Deus.

Este ano, além dos cultos e cerimônias de oração, a Semana traz momentos com música, festival gospel, atrações culturais e o grande show da cantora Soraya Moraes, considerada um dos maiores nomes da música gospel da atualidade.

Encerrando a programação, o show será neste sábado, dia 16, a partir das 20h no salão do Parque Aquático Thermas dos Laranjais (Av. do Folclore, 1543 – Santa Ifigênia).

A entrada será um quilo de alimento não perecível, sendo aceitos arroz, feijão, óleo ou leite, que serão doados para famílias que mais precisam.


A CANTORA GOSPEL

Soraya Moraes é cantora, compositora, escritora e pastora. Suas músicas mais famosas são “Caminho no Deserto – Way Maker” e “Quão grande é o meu Deus – How great is our God”, com mais de 100 milhões de visualizações. Em 2005 a cantora ganhou o Grammy Latino de melhor Álbum de Música Cristã em Português e em 2008, ganhou três Grammys Latinos como melhor Álbum de Música Cristã em Português, Melhor Álbum de Música Cristã em Espanhol e Melhor Canção Brasileira. A cantora tem quatorze Cds gravados, três DVDs e como escritora já lançou quatro livros, “Não Chores Mais”, “Não Temas”, “Não Desanimes”, e “Escolhi Sorrir”.


ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO

Como nos anos anteriores, a Semana da Cultura Evangélica, tem a organização do vereador e presidente da Câmara, José Roberto Pimenta (Zé Kokão), junto com o COPOL – Conselho de Pastores de Olímpia, com o apoio da Prefeitura Municipal de Olímpia.


OUTRAS ATIVIDADES

Na manhã desta segunda-feira (11), às 9h, ocorreu uma oração pelo Judiciário. Na terça-feira, dia 12, está programada uma oração na Câmara Municipal, às 19h. Na quarta-feira, 13 de julho, haverá o Festival de Música Gospel na Casa da Cultura, também às 19 horas. Na quinta-feira (14), o Deck na Avenida Aurora (próximo ao Supermercado Iquegami) recebe o encontro de Bandas Gospel, a partir das 19h. Na sexta-feira (15), a apresentação cultural é no Museu de Arte Sacra e Diversidade Religiosa, com o coral da maestrina Mirian, da Igreja Assembleia de Deus Belém, às 19h.

Para finalizar a programação, no sábado (16), a partir das 9h, acontecerá uma concentração na Praça Rui Barbosa com oração e entrega de antenas de segurança aos motociclistas e, à noite, o grande show no Thermas, da cantora Soraya Moraes.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais