Olimpia 24 Horas

SEM CONTROLE! Elevador despenca em sobrado de Olímpia e fere gravemente Casal de idosos

Postado em: 17/02/2020

De acordo com os bombeiros, queda foi de três metros de altura. Vítimas foram socorridas para um hospital particular do município.

Elevador que despencou ainda com marcas de sangue do casal de idosos de Olímpia

Dois idosos de 83 e 84 anos ficaram feridos após o elevador do sobrado de dois andares, localizado na região central de Olímpia, onde moram despencar três metros de altura, na tarde desta segunda-feira (17). Trata-se do casal David Simões, 83 anos e Darcy Luiza Ferranti Simões, 84 anos, eles que desciam pelo elevador quando de repente o mesmo despencou.

De acordo com o Corpo e Bombeiros, o incidente foi registrado por volta das 13h14. A suspeita é de que o cabo que segura o equipamento quebrou.

O casal foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia, sob o comando do Sgt Arantes, com apoio da equipe do SAMU de Olímpia formada pelos socorristas Diane e Fernando.

O casal foi socorrido com diversas fraturas nos membros inferiores, inclusive expostas, e levado para o Pronto Atendimento Unimed do município, onde receberam o primeiro atendimento médico. 

Segundo ainda o que apuramos durante a tarde, devido a gravidade dos ferimentos, o marido poderia ser transferido para Rio Preto onde passaria por cirurgia. Já a esposa dele, consta que poderia ser operada na Santa Casa de Olímpia mesmo. Agora a noite, a última informação é que o casal foi transferido para a UTI do Hospital de Base de Rio Preto onde vão passar por cirurgias.

O elevador foi interditado para ser periciado para que se descubra as causas do acidente.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais