Olimpia 24 Horas

SEGURANÇA VEICULAR E BLOQUEIO REMOTO - Tenha o controle do seu veículo na palma de sua mão!

Postado em: 09/12/2019

A Rastrek, além da alta tecnologia em segurança veicular e bloqueio remoto de seu veículo ainda oferece serviços diversos como monitoramento e rastreamento de pessoas, sendo ideal para crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência, e mais, até do seu animal de estimação. Venha para a Rastrek de Olímpia!

A Rastrek é uma das maiores franquias do Brasil do ramo de rastreamento, monitoramento e bloqueio remoto . O melhor de tudo isto é que agora Olímpia e região conta com um franqueado possibilitando aos munícipes o acesso à alta tecnologia em segurança veicular e bloqueio remoto por um valor que é uma pechincha, a partir de R$ 1,66 por dia.  Ao contrário do que se pensa alta tecnologia é sinônimo de baixo custo e total controle de seu veículo literalmente na palma de sua mão pelo seu celular.


SIGILO – DISCRIÇÃO – TOTAL SEGURANÇA - EFICIÊNCIA:

Além da central Rastrek – Olímpia de monitoramento 24h para atendimento imediato em caso de roubo e furto, o sistema permite acesso a diversas funcionalidades para o motorista:

a) Alerta de velocidade (configuração para evitar multas por excesso de velocidade em vias urbanas e estradas);

b) Cerca Virtual: Delimita áreas enviando alertas quando o veículo sair da rota planejada;

c) Odômetro: Registra a distância percorrida pelo veículo em determinado período com histórico de rota com até 90 dias;

d) Vigilância 24 h por satélite em qualquer lugar do país ou no estrangeiro (sujeito a tarifa);

e) Bloqueio Remoto: Permite total controle de seu veículo através de seu celular ou computador em caso de roubo ou furto;

f) Botão de Pânico: Alarme silencioso anti sequestro instalado em seu veículo, sendo moto, carro, caminhão, caminhonete, Jet ski ou máquinas agrícolas;

g) Monitoramento de cargas: Exclusivo rastreador com bateria durável até 30 dias, garantindo o monitoramento e rastreamento da encomenda de sua empresa ou de qualquer remessa de pessoa física;


A Rastrek de Olímpia possui ainda serviços no setor de segurança e proteção pessoal para as pessoas que você ama contando com monitoramento e rastreamento de pessoas, sendo ideal para crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência.

Este sistema também permite a vigilância 24h de animais de estimação ou com agregado valor comercial de pequeno, médio e grande porte.
 

 

 

Tenha o controle do seu veículo na palma de sua mão! 

Acesse, visualize, bloqueie e muito mais! 

Tudo isso com mensalidades a partir de R$ 49,90 (PLANO PROMOCIONAL)

Venha para Rastrek você também!

 

Celular e What’s: (17) 98804-4551 – 98826-5346

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais