Olimpia 24 Horas

SEGURANÇA - TELETOC fecha parceria exclusiva e oferece PORTARIA REMOTA inteligente. SAIBA MAIS!

Postado em: 28/08/2017

SEGURANÇA MÁXIMA! TELETOC traz para Olímpia e região um dos sistemas mais modernos de Portaria Eletrônica...Saiba mais...

A empresa olimpiense TELETOC firmou parceria exclusiva de Portaria Remota com a empresa SCALA, líder neste segmento atendendo inúmeros condominios e edificios na região de Ribeirão Preto com 5 anos de liderança do mercado, empresa premiada pela ABESE (associação brasileira de segurança eletrônica).

A Portaria Remota trata-se de um produto/serviço inovador que a TELETOC fornecerá para os edifícios e condominios da Estância Turística de Olímpia e também para toda a região.

Com a Portaria Remota é controlado o fluxo de acesso tanto na garagem quanto nas entradas e portarias através de fechaduras, travas, interfones, câmeras de ultima geração, motores de garagens (garantindo inclusive o funcionamento mesmo com falta de energia através de nobreaks). 

Com esse produto será possivél gerenciar e selecionar as pessoas que entram e saem dos edificios e condomínios garantindo assim a segurança e ao mesmo tempo gerando substancial economia para os condominios, pois o sistema é todo automatizado permitindo que o morador acompanhe em tempo real o que acontece em seu edificio ou condomínio de onde quer que ele esteja.


VEJA ABAIXO COMO FUNCIONA O PORTEIRO REMOTO SCALA:
https://www.facebook.com/scalasistemas/videos/vb.100001620241817/1372133062850689/?type=2&theater


SCALA, o Porteiro Remoto atende o visitante que está no condomínio ou prédio, fotografa e identifica-o e solicita ao morador a permissão para entrar e acompanha o visitante!

Não perca tempo, adquira já esse equipamento de altíssima qualidade para sua segurança e de toda a sua família!

Faça um orçamento na TELETOC OLÍMPIA. Agora em novo endereço: Rua Caetano Gotardi, 225, Centro, OLÍMPIA-SP. Telefone: (17) 3281-6184

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais