Olimpia 24 Horas

SECRETARIAS - Prefeito eleito e vice anunciam secretariado na próxima quarta-feira (23)

Postado em: 17/11/2016

A composição do secretariado do próximo governo de Olímpia será anunciada na próxima quarta-feira (23) pelo prefeito eleito, Fernando Cunha e seu vice, Fábio Martinez (Foto). O anúncio vai ser feito em uma coletiva de imprensa, às 16 horas, no local onde funcionava o comitê da coligação “Olímpia Melhor pra Todos” – antigo Laticínio Olímpia.

Desde que foi eleito, Fernando esteve pessoalmente conversando com os escolhidos e informando a metodologia de trabalho para sua gestão à frente da prefeitura. “Posso adiantar que serão pessoas técnicas e capacitadas para as áreas direcionadas. Todas receberão em mãos o nosso plano de governo apresentado para a população durante as eleições”, ressaltou.

O prefeito eleito e seu vice vão informar também a fusão de algumas secretarias municipais com o intuito de dar mais dinamismo ao trabalho e gerar mais economia aos cofres públicos.

Segundo Fernando, a redução de despesas é uma das prioridades do seu novo governo. “Enfrentamos um momento de crise financeira muito séria no nosso país. Aqui em Olímpia precisamos enxugar os gastos públicos e reduzir as despesas desnecessárias, seja cortando cargos comissionados, reduzindo o número de secretarias e também revendo os contratos”, destacou o prefeito eleito.

ENCONTROS EM SÃO PAULO                                         

Durante a semana, Fernando Cunha esteve em São Paulo para tratar de temas de interesse da população de Olímpia. Na quarta-feira, 16, o prefeito eleito se reuniu com o secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Benedito Braga e o superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), Ricardo Daruiz Borsari. Entre os assuntos discutidos, estava um estudo de controle de enchentes na Avenida Aurora Forti Neves, a conclusão das obras da Estação de Tratamento de Esgoto e a implantação de um poço profundo para a captação de água na cidade.

Fernando também esteve na sede do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPN) em uma audiência com o superintendente Dr. Ricardo de Oliveira Moraes. O prefeito eleito foi até local checar a situação em que se encontram os poços da cidade e falar dos seus projetos para Olímpia.

“Nas duas visitas fomos muitos bem recebidos. O secretário de Saneamento já é um grande amigo meu e foi meu professor na época da faculdade. Ele e o superintendente do DAEE se comprometeram em visitar a nossa cidade assim que tomarmos posse para discutirem “in loco” as nossas demandas. Situação semelhante com o Dr. Ricardo do DNPN que foi meu calouro na Politécnica e temos um bom relacionamento. Ele, inclusive, elogiou a forma como os clubes da nossa cidade vem administrando os poços e se colocou à nossa disposição no que for preciso”, destacou Fernando Cunha.

Nos próximos os dias, Fernando tem novos encontros com as secretarias municipais e o atual prefeito Geninho para o governo de transição.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais