Olimpia 24 Horas

SEBRAE MÓVEL NA PRAÇA - Sebrae Móvel atende aos empresários até sexta-feira (29)

Postado em: 25/09/2017

Até a próxima sexta-feira, dia 29 de setembro, o Sebrae Móvel estará estacionado na Praça Rui Barbosa para atendimentos e fornecimento de informações aos pequenos empresários e Microempreendedores Individuais (MEIs). A unidade, que funciona como um escritório sobre rodas, está disponível a partir desta segunda-feira (25).

A van customizada, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio, está estacionada na Praça Rui Barbosa, entre as ruas David de Oliveira e Coronel Francisco Nogueira. Nos dias 25, 26, 28 e 29, o horário de atendimento será das 10h às 16h e, no dia 27 de setembro, o atendimento será das 14h às 17h.

 

 

 

A ação visa estimular a economia e a empregabilidade no município e é desenvolvida por meio de uma parceria do Sebrae de São José do Rio Preto com a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e a Associação Comercial e Industrial de Olímpia-ACIO.


PALAVRA DO PRESIDENTE DA ACIO
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), Flavio Vedovato (Foto com uma consultora do SEBRAE), falou sobre a importancia da vinda da unidade móvel do SEBRAE para Olímpia. "É uma grande oportunidade para os pequenos, médios e micro-empreendedores poderem tirar todas as suas dúvidas, saber sobre procedimentos para montar uma nova empresa. Como se sabe, é muito importante antes de montar uma empresa ou mesmo reestruturar uma já existente, o empresário ou sócios procurarem saber público alvo, ponto ideal, legislação sobre local de instalação e tudo que abrange a criação de uma nova empresa. Infelizmente no Brasil muita gente perde dinheiro ao montar uma empresa e três ou quatro meses depois fechar as portas por falta de informações. E a vinda da SEBRAE MÓVEL para Olímpia é para orientar e ajudar a dirimir todas estas e outras dúvidas que surgirem. E o mais importante, a consulta é grátis" explicou Flavio reforçando o convite para que não percam esta grande oportunidade a semana toda em Olímpia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais