Olimpia 24 Horas

SEBRAE abre inscrições para três cursos gratuitos

Postado em: 24/05/2018

O Programa Super MEI do Sebrae-SP disponibilizou três cursos gratuitos para a Estância Turística de Olímpia, sendo Maquiador, Organização e Promoção de Festas e Eventos e Técnicas de Vendas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas, respectivamente, até os dias 4 de junho, 21 de junho e 6 de julho, das 9h às 17h, no posto do Sebrae Aqui de Olímpia, que funciona na sede da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, na Rua Durval Brito, 67 - Centro.

O curso de formação inicial em Maquiador será realizado entre os dias 11 e 21 de junho com carga horária de 36 horas e irá capacitar o microempreendedor para atuar na área de maquiagem, analisando os planos de embelezamento pessoal, por meio de técnicas, levando em conta tipo e formato de rosto.

Já o curso de formação inicial em Organização e Promoção de Festas e Eventos tem o objetivo de capacitar o microempreendedor para atuar em eventos promocionais, planejando e organizando em locais diversos. A capacitação será realizada entre os dias 28 de junho e 10 de julho e terá carga horária de 32 horas.

E o curso de formação inicial em Técnicas de Vendas será realizado entre os dias 16 e 25 de julho, com carga horária de 36 horas. O intuito é capacitar o microempreendedor para desenvolver o perfil profissional de vendas empresariais, mobilizando conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas às diversas etapas do processo de venda profissional, visando superar as expectativas de buscar a fidelização.

Todos os cursos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, na ETEC de Olímpia, Rua José Piton, 165, na Vila Rodrigues. Os requisitos são ter mais e 18 anos e ser alfabetizado.

O Programa Super MEI é um conjunto de cursos e soluções gratuitos para os microempreendedores individuais ou que pretendem abrir o negócio próprio em breve. São cursos simultâneos, em que o participante aprenderá a fazer seus controles financeiros, aprimoramento técnico em uma atividade relacionada ao seu negócio e conceitos básicos de marketing para vender mais. Além disso, os Microempreendedores Individuais que concluírem os cursos do Programa poderão solicitar um financiamento com juros zero.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais