Olimpia 24 Horas

SAÚDE DE OLÍMPIA sai de Barretos e vai para Rio Preto. É só o começo! Garante o Prefeito

Postado em: 09/07/2022

Prefeito Fernando Cunha, com apoio dos deputados Geninho Zuliani e Carlão Pignatari consegue levar a Saúde do âmbito de Barretos para São José do Rio Preto, um sonho antigo agora realizada.

Veja a alegria do prefeito de Olímpia ao anunciar hoje em sua página na rede social Facebook mais esta grande conquista...

A partir deste sábado (9) a Estância Turística de Olímpia passa a pertencer à Região Metropolitana de São José do Rio Preto e não mais de Barretos. Pleito antigo do prefeito Fernando Cunha, face às constantes dificuldades impostas ao município, e que se concretizou graças também ao trabalho do deputado federal Geninho Zuliani e do estadual Carlão Pignatari (atual presidente da Assembleia Legislativa), com a publicação de Resolução do Gabinete do Secretário no Diário Oficial do Estado.

O prefeito Fernando comemorou nas redes sociais: “A transferência de Olímpia, da regional de saúde de Barretos para São José do Rio Preto é realidade. O decreto estadual que oficializa a mudança acaba de ser publicado no Diário Oficial”.

Segundo ele, essa é “uma demanda que vínhamos fazendo constante gestão junto aos órgãos competentes, tendo em vista a preferência dos olimpienses pela cidade vizinha, quanto à utilização de serviços de saúde não oferecidos em Olímpia, e que ganhou ainda mais reforço depois que nossa cidade foi incluída na nova Região Metropolitana de Rio Preto”.

E, agradece: “Uma conquista histórica que agradeço todo o apoio e empenho do nosso deputado federal @geninhozuliani, do governador @rodrigogarciaoficial, do deputado estadual e presidente da Alesp, @carlaopignatari, e da diretora do DRS de Rio Preto, @fortisilvia”.

E não vai parar na Saúde, não. Ainda há que se transferir as regionais da Assistência Social, Educação, entre outras. “Este é só o começo. Vamos continuar trabalhando pela transferência das regionais das demais áreas, buscando sempre a melhor gestão em favor da população”, garante Fernando Cunha. (Fonte: Diário de Olímpia)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais