Olimpia 24 Horas

SAÚDE DE OLÍMPIA inicia Campanha de Multivacinação nesta sexta-feira (1)

Postado em: 28/09/2021

A secretaria de Saúde de Olímpia iniciará, nesta sexta-feira (1), a Campanha Nacional de Multivacinação. Conforme definido pelo Ministério da Saúde, a imunização tem como público-alvo crianças e adolescentes menores de 15 anos que estão em atraso com vacinas ou ainda não receberam doses do calendário vacinal.

A Campanha de Multivacinação será promovida em todas as Unidades Básicas de Saúde, das 8H às 16h, de segunda a sexta-feira. Além disso, no dia 16 de setembro, será realizado o “Dia V de Vacinação”, das 8h às 16 horas, no Ambulatório de Referência e Especialidades (Postão); na UBSF Dr. Francisco Figueiredo Filho (São José); na UBS Dr. Clodoaldo Marins Sarti (Santa Ifigênia) e na UBS Dona Dalva Ayusso (Campo Belo).

Para receber as doses, basta procurar a unidade mais próxima da residência com a caderneta de vacinação em mãos. Caso tenha perdido, procure o local onde a criança receba as doses constantemente.

Em caso de dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com a UBS mais próxima ou ligar na secretaria de Saúde no telefone (17) 3279-1400. A Campanha segue até o dia 29 de outubro.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais