Olimpia 24 Horas

SÃO SILVESTRE - Pela primeira vez, Olímpia é representada por delegação de atletas na Corrida

Postado em: 03/01/2019

A Estância Turística de Olímpia teve, pela primeira vez, uma delegação representando a cidade na Corrida Internacional de São Silvestre, a mais famosa e tradicional prova do Brasil e a da América do Sul, realizada no dia 31 de dezembro, na capital paulista.

De Olímpia, participaram 17 atletas. Estiveram na competição os olimpienses Laudir Fioroto, Edson Caires, Ivonir Marquini, Paulo Marquini, Alan Ivo Aguiar, Alex Ivo Aguiar, Thales Travagini, Flávio Cassilhas e Ricardo Cassilhas (os dois últimos residem em São Paulo, mas correram por Olímpia), Edilene Denadai, Claudia Beatriz Pereira, Shirlei Maruini, Julia Marquini, Ivanil Picolotto Freitas, Flávia Diniz, Franciele de Andrade e Eveline Tozo.

Completaram a delegação a equipe técnica: José Cosso, Nerissa Moreira, e o diretor de Esportes, Daniel Gotardo, que representou o secretário de Turismo e de Cultura, Esportes e Lazer, Selim Murad.

A corrida teve um percurso de 15 km pelo centro de São Paulo. Foram 7 mil mulheres e mais de 30 mil homens.

O destaque de Olímpia foi a atleta Flávia Diniz, que ficou na 42ª colocação na classificação geral e em 2° lugar na categoria 25 a 29 anos.  

Também tiveram bons resultados os atletas Alex Aguiar (155º lugar no geral e 18º na categoria 25 a 29 anos), Thales Travagini (156º no geral e 19º na categoria 25 a 29 anos) e Alan Aguiar (202º no geral e 21º na categoria 20 a 24 anos).

Os atletas olimpienses se prepararam durante meses para a prova mais importante do calendário brasileiro. Eles contaram com apoio da Prefeitura e das empresas patrocinadoras Espaço Claudia, Impacto Sports e Centro Nutricional Rafael Leite. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais