Olimpia 24 Horas

SÃO PAULO-Carlos Jorge conquista um Trator e 100 mil para obras de infraestrutura em Severínia

Postado em: 22/02/2022

O presidente da Câmara Municipal de Severínia, vereador Carlos Jorge (PSDB/SP), está neste momento no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, ao lado do Secretário de Agricultura e Abastecimento de SP, Itamar Borges (MDB/SP).



Entre as conquistas do vereador na capital nesta manhã estão um Trator zero bala conquistado por Carlos Jorge pelo programa NOVA FROTA SP NÃO PARA, plataforma que será lançada no próximo dia 22, e ainda 100 mil reais através de empenho da deputada Marta Costa (PSD/SP).



Carlos Jorge contou que "fez um requerimento pedindo ao secretário e amigo Itamar Borges um Trator para Severínia e graças a Deus esse dia da conquista chegou. Hoje estou aqui em São Paulo, com o Itamar, recebendo a documentação do Trator zero bala que tenho certeza será muito útil para a administração municipal" disse.

Carlos Jorge contou também que "havia feito um pedido de uma verba a deputada Marta Costa e que ela ficou de priorizá-la". "Hoje também recebo a boa notícia aqui em São Paulo que os 100 mil já estão na conta. Agradeço a deputada Marta Costa e o deputado e secretário Itamar Borges" finalizou Carlão.



Além do Trator que será de grande utilidade para a prefeitura de Severínia, Carlos Jorge ainda conquistou da Secretaria de Desenvolvimento Regional, através de uma Emenda Impositiva, da deputada Marta Costa (PSD/SP), ou seja, dinheiro na conta no ato, no valor de 100 mil reais, verba que será destinada para obras de Infraestrutura Urbana.


PRESIDENTE JUSTIFICA AUSÊNCIA NA ÚLTIMA SESSÃO DA CÂMARA
O presidente da Câmara Municipal de Severínia, Carlos Jorge, aproveitou da capital onde está neste momento, para justificar a sua ausência na última sessão da Câmara Municipal alegando que "este compromisso em São Paulo com o secretário Itamar Borges e com a deputada já estava agendado desde o mês passado e claro que eu (e a cidade) não poderia perder o Trator e os 100 mil reais né?" finalizou Carlão direto da Capital/SP.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais