Olimpia 24 Horas

SÃO BENEDITO DO TURVO - Bairro rural ganha novo campo de bocha

Postado em: 14/01/2019

Os moradores do bairro rural São Benedito do Turvo agora têm um espaço de lazer e diversão. Isso porque, no último domingo, 13 de janeiro, o prefeito Fernando Cunha, acompanhado do secretário de Agricultura, Comércio e Indústria, Sargento Tarcísio, entregou oficialmente o campo de bocha do bairro, que passou por uma grande revitalização.

O campo de bocha foi todo reformado, desde a retirada e colocação de novo piso, bem como a troca das madeiras que estavam podres, além da construção de muretas laterais. Também foi realizada a reforma da entrada do bairro, com a colocação de novos tubos de concreto, pois havia tubulação aparente, quebrada e correndo o risco de danos materiais e pessoais. No total, foram investidos R$ 20 mil.

A obra foi um pedido dos moradores do bairro rural, que foi prontamente atendida pelo prefeito Fernando Cunha. Durante a visita, os moradores e agricultores agradeceram pelo empenho da Prefeitura e da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria nesses últimos dois anos em diversas melhorias, entre elas na conservação das estradas rurais, na limpeza no cemitério do bairro e em revitalizar o campo de bocha do bairro, pois é um espaço de lazer muito importante para as famílias.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais