Olimpia 24 Horas

SANTUÁRIO NOSSA SENHORA APARECIDA CELEBRA MÊS MARIANO COM DIVERSAS ATIVIDADES 

Postado em: 10/05/2022

O mês de maio, conhecido também entre os católicos como mês Mariano, dedicado exclusivamente à Maria a mãe de Jesus, está sendo celebrado com diversas atividades no Santuário Nossa Senhora Aparecida em Olímpia. Veja a sequência da programação:

 
Os frades franciscanos e toda comunidade paroquial, pelo segundo ano consecutivo, depois que a igreja foi elevada a santuário diocesano, está organizando uma programação com missas votivas, celebrações, romarias, bençãos e confissões, durante todo mês. 

Os fiéis e devotos de Olímpia e região, podem organizar seus grupos e familiares, para vir ao encontro da mãe e realizar os pagamentos de promessas, os pedidos no fitário e a evangelização mariana junto ao santuário, que tem recebido milhares de fiéis, com testemunho de fé, milagres e graças alcançadas. 

Maria que é muita amada pelos cristãos por toda sua história e exemplo de mãe, será também homenageada com terços, oferta de flores, cânticos, coroação e orações especiais. Na sexta-feira dia 13 de maio, a partir das 18h30 haverá uma carreata para receber a imagem de Nossa Senhora de Fátima, da rotatória da APAE com trajeto até o santuário para a missa votiva as 19h30, seguida de procissão luminosa em veneração a santa. 

O santuário trabalhará todos os finais de semana, de 07 a 29 de maio, um tema de reflexão e benção para as crianças, os jovens, as famílias e os enfermos. Barraca de quitutes com venda de pastel na praça, aos sábados das 18h30 as 20h30 e venda de artigos religiosos, também estarão a disposição da comunidade. 

As romarias acontecerão todos os sábados das 8h as 12h na praça da igreja, com motivação franciscana e benção dos freis. A oração Regina Coeli (em honra a Rainha do Céu), acontecerá presencialmente todos os dias do mês as 12h na igreja e será transmitida pelas redes sociais do santuário. No mês mariano, a intercessão da Virgem Maria, como mãe que não desampara seus filhos, é fonte de inspiração para muitos devotos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais