Olimpia 24 Horas

SANTAS CASAS! Deputado Geninho Zuliani (DEM-SP) apoia vários Hospitais do Estado (VÍDEO)

Postado em: 25/05/2020

Além de cumprir a promessa feita a diretoria do Abrigo São José de Olímpia, com o repasse de quase R$ 300 mil reais, o deputado federal Geninho Zuliani (DEM-SP) também preocupado com as dificuldades dos hospitais nestes tempos de Pandemia, conseguiu recursos para várias Santas Casas. VEJA ABAIXO um vídeo mostrando um pouco da atuação do deputado olimpiense nos últimos dias:


PROMESSA CUMPRIDA AO ABRIGO SÃO JOSÉ DE OLÍMPIA

Geninho Zuliani, deputado federal pelo DEM-SP, assinou na manhã desta sexta-feira (22), na sede do Abrigo São José em Olímpia, o repasse de uma emenda parlamentar estadual por ele indicada à instituição sem fins lucrativos e presidida atualmente pelo empresário Antônio Carlos de Gissi Júnior, no valor de R$ 240 mil reais.

VEJA O VÍDEO ABAIXO EM QUE O DEPUTADO E O PRESIDENTE DO ABRIGO COMENTAM SOBRE A VERBA MUITO IMPORTANTE PARA A ENTIDADE

Além da diretora da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Regional, Márcia Buzetti (DRADS-Barretos), compareceram no ato solene o vereador Luiz Antonio Moreira Salata e o presidente do Abrigo São José, empresário Antônio Carlos de Gissi Júnior.

Promessa do parlamentar desde o ano passado, a emenda será usada para a compra de uma Van e reformar 60 camas e algumas cadeiras do papai existentes no Abrigo São José.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais