Olimpia 24 Horas

SANTA CASA DE OLÍMPIA sorteia carro zero km em ação solidária

Postado em: 07/02/2019

A ação solidária “A Santa Casa é Nossa”, promovida pela Santa Casa de Misericórdia de Olímpia em parceria com o projeto Thermas Social, sorteou, no último sábado (2), um carro zero km que teve como ganhadora a senhora Elza Tonelli Bertolino, de 84 anos, premiada com o bilhete 84.424. Todo o valor arrecadado será revertido para a realização de melhorias no hospital.

A ação contou com um engajamento de moradores e empresas que se mobilizaram para vender os bilhetes e conscientizar a população sobre a importância de ajudar a Santa Casa, que é o único hospital da cidade.

O veículo sorteado foi um Chevrolet/Onix 1.0MT JOY Preto Ouro Negro Flex 18/18, que foi doado pelo restaurante Dragão Oriental, que funciona dentro do parque Thermas dos Laranjais.

Com o valor arrecadado, a Santa Casa investirá em novas adequações no hospital, visando oferecer serviços com mais excelência. Além disso, serão adquiridos novos equipamentos e promovidas melhorias nas instalações.

O sorteio, realizado no auditório da Santa Casa, contou com a participação da diretora geral do parque Thermas dos Laranjais, Débora Vicente, e o diretor de Recursos Humanos André Oliveira, o diretor clínico da Santa Casa Dr. Nilton Martines, e o Conselheiro Fiscal da Santa Casa, Enidelson Recco. Funcionários do hospital e moradores também acompanharam o sorteio.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais