Olimpia 24 Horas

SANTA CASA DE OLÍMPIA realizou encontro dos candidatos a prefeito com funcionários

Postado em: 08/08/2016 Assessoria Santa Casa

A Santa Casa de Olímpia promoveu apresentações dos candidatos a prefeito da cidade de Olímpia com os funcionários e médicos da instituição. Durante os encontros, os candidatos tiveram a oportunidade de expor suas plataformas de governo, não havendo debate, apenas a apresentação de suas propostas administrativas para o município.

Na oportunidade, os candidatos também receberam uma Minuta de Compromisso para apreciação e possível devolução em novo encontro previamente agendado.

Os encontros foram realizados do dia 1º ao dia 04 de agosto, das 17h30 às 18h00, cada dia destinado a um dos candidatos, sendo eles Beto Putini, Fernando Cunha, Hilário Ruiz e Neto Naim. O evento contou com a participação de aproximadamente 40 funcionários por apresentação.

Beto Puttini falando aos funcionários da Santa Casa de Olímpia

As datas foram definidas durante reunião realizada anteriormente com os assessores dos candidatos a prefeito e o Diretor Administrativo da Santa Casa de Olímpia, Vivaldo Mendes.

Fernando Cunha falando aos funcionários da Santa Casa de Olímpia

“A Santa Casa de Olímpia promoveu o encontro com o intuito de proporcionar espaço a todos os candidatos para apresentarem seu plano de governo aos funcionários e médicos da instituição, reforçando que a instituição não possui qualquer vínculo político”, relata Vivaldo Mendes, Diretor Administrativo da Santa Casa de Olímpia.

Hilário Ruiz falando aos funcionários da Santa Casa de Olímpia

Neto Naim falando aos funcionários da Santa Casa de Olímpia

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais