Olimpia 24 Horas

SANTA CASA DE OLÍMPIA - Emenda de R$ 200 mil de Rodrigo Garcia para a Santa Casa está para sair

Postado em: 10/03/2017

Neste semana o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, Mario Montini, recebeu a notícia do próprio Deputado Federal Rodrigo Garcia (DEM), através de Ofício, de que a Emenda Parlamentar número 28750001, apresentada por ele no ano passado, portanto para o orcamento 2017, no valor de R$ 200 mil reais, pode sair a qualquer momento. 

Rodrigo Garcia (a esquerda), ex-prefeito Geninho e diretores em visita a Santa Casa de Olímpia no ano passado

ACOMPANHAMENTO NO SITE É IMPORTANTE
Garcia
informou ainda que o provedor Mario Montini e diretores da Santa Casa devem ficar atentos e de olho no site do Fundo Nacional da Saúde (FNS). A medida e o acompanhamento do trêmite da emenda é importante para que não se percam os prazos à serem cumpridos para que o repasse seja efetivado. 



Conforme Ofício de Garcia enviado ao Provedor Mario Montini, "o prazo para aberturas e prazos de envio das propostas e planos de trabalho será do dia 13 a 30 de março, todavia, o Sistema FNS mantém informados os Municípios e Instituições contempladas. Mesmo assim é importante ficar atento" frisou Rodrigo Garcia, um dos deputados mais votodos em Olímpia nos últimos anos.

Despedida do Deputado Rodrigo Garcia na porta da Santa Casa de Olímpia

RODRIGO GARCIA SE COLOCA À DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO
O Deputado Federal aproveitou o ensejo para agradecer a confiança da população de Olímpia e colocou-se à disposição para continuar ajudando a cidade, aliás, como sempre fez.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais