Olimpia 24 Horas

SAMBA BARRETOS - Continuam os shows! Hoje, último dia, tem Raça Negra, Belo, Pixote e outros

Postado em: 23/04/2022

E continuam os super shows no mega evento do Samba e do Pagode em Barretos. Entre as atrações deste sábado (23) estão Raça Negra e Belo

Este feriado prolongado de Tiradentes será marcado pelo clima de Carnaval no Brasil. E em Barretos um festival tomará conta do Parque do Peão reunindo grandes nomes do samba, pagode e trap. O Samba Barretos acontece desde Quinta, 21 e vai até hojesábado, 23 de abril com 18 shows e a promessa de mais de 40 horas de música.

O cantor Belo também está entre as atrações do sábado, dia 23 - Divulgação

Neste sábado, 23, a festa fica por conta de Raça Negra, Belo, Karinah, Turma do Pagode, Pixote, Presença e Matuê.

Matuê se apresenta neste sábado, 23, representando o trap no palco do festival -- divulgação

No intervalo dos shows, DJs se apresentam animando o público diariamente.

Além dos artistas principais, o festival também abre espaço para novos talentos. Um concurso teve início na última semana e vai levar para o palco principal artistas selecionados por um júri especializado, com curadoria do renomado produtor Leandro Brito.

Outro espaço para novidades é o Palco Novos Talentos, que receberá bandas regionais.

Neste sábado (23) também tem Raça Negra


Setores e estrutura

Um palco de última geração foi projetado especialmente para o evento. Uma superestrutura que conta com cerca de 40 toneladas de equipamentos, sendo mais de 150 mil watts de som e iluminação, 48 pares de leds, mais de 84 moving light e painel de LED de alta definição de 40m2 que irão garantir a animação no festival.

O público pode optar entre três setores para curtir os shows: Camarote, Front Stage e Stage-Pista. O Camarote Open Premium, além de próximo ao palco e de garantir visibilidade das apresentações, conta com serviço de open bar que inclui cerveja, vodca, refrigerante, gin e água, acesso e banheiros exclusivos. O Front Stage é um espaço mais próximo do palco com bares e banheiros exclusivos. Já o Stage-Pista também tem acesso fácil a banheiros e bares espalhados pelo evento.

Uma Praça de Alimentação com food trucks, banheiros climatizados, áreas de descanso, estacionamento e camping completam a infraestrutura do Parque do Peão.

A venda on-line ocorre por meio dos sites: Total Acesso e Showpass.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais