Olimpia 24 Horas

SALVO PELO GONGO! PM flagra 'Nariz de Borracha' vendendo crack. Na delegacia escapou pelo gongo

Postado em: 05/11/2019

Também através de denúncia anônima a PM de Olímpia, através de equipe de policiais Cb Vieira e Cb Mazer, prendeu mais uma pessoa supostamente envolvida com o tráfico de drogas na Estância Turística de Olímpia.

Segundo o BO PM os policiais Vieira e Mazer, com apoio do CGP II Sgt Vieira e Sd Dameto, foram até o local denunciado, onde segundo a denúncia, o vulgo Nariz de Borracha estaria traficando drogas. Consta que ele vendia pedras de crack a R$ 10 reais cada uma.

Com a chegada da PM no local o autor foi abordado e identificado como Carlos humberto Feliciano, vulgo Nariz de Borracha, e durante a busca pessoal nele nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao seu lado, dentro de um latão de lixo, foi encontrada uma caixa de cigarro e dentro dela, bingo! 04 pedras de crack, drogas já embaladinhas em papel alumínio e prontinhas para a venda.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante a Carlos pelo crime de tráfico de drogas, ele que junto com as drogas foi levada para a delegacia de polícia de Olímpia.

Lá, apresentado o caso à delegada do plantão, Dra. Debora Cristina Abdala Nobrega, devido a quantidade de drogas, 04 pedras, ela decidiu fazer o registro por portaria liberando o autor em seguida. As drogas foram apreendidas. Claro, Carlos vai responder ao crime, mesmo em liberdade.

Na delegacia descobriu-se que Carlos já estava cumprindo medida cautelar.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais