Olimpia 24 Horas

SALVO PELO GONGO! Dono de moto furtada recupera veículo após PM localizá-la em canavial

Postado em: 05/10/2018

A PM de Olímpia livrou o dono de uma moto furtada de ficar no prejuízo total. A moto, uma CG 150 Titan ano 2008 de cor cinza que havia sido furtada recentemente em Olímpia foi localizada no meio de um canavial e recuperada pela PM.

Tudo começou quando a PM  recebeu na tarde desta quinta-feira, 04, uma denúncia anônima via Copom, a qual informava que pela estrada vicinal Alto do Jatobá havia uma motocicleta de cor preta abandonada próximo a um canavial.

Diante da denúncia os milicianos Cb Adaor e Sd Dameto voaram para o local. Lá, depois de trabalho intenso no meio do canavial eles localizaram a motocicleta já sem a placa de identificação. Com os dados da moto em mãos os policiais fizeram uma pesquisa via Prodesp e através do chassi da moto foi constatado que a mesma estava com Queixa de Furto no município de Olimpia. O dono da moto, Daniel Elias Molina, teve a moto furtada no dia 25 de setembro e já havia registrado o BO de Furto naquela data.

Diante da situação a motocicleta foi apreendida e conduzida até o plantão policial da delegacia de Olímpia pelo guincho autorizado do Detran.

Na delegacia de Olímpia o delegado Marcelo Pupo de Paula elaborou o BOPC de Auto Localizado. Em seguida a moto foi encaminhada ao pátio do Detran no município de Severinia para passar por perícia e depois ser devolvida ao verdadeiro dono.

Muito provavelmente, não fosse a denúncia anônima e a presteza dos policiais Cb Adaor e Sd Dameto, a moto seria desmanchada a qualquer momento e suas peças vendidas no mercado paralelo. Sorte do dono vítima de Furto que a PM chegou antes. Ele foi salvo pelo gongo...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais