Olimpia 24 Horas

SAIU DA CADEIA E PÁ DE NOVO! PM tromba e prende ex-detento que ia vender drogas em rancho

Postado em: 28/09/2020

Neste final de semana, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Santa Ifigênia, uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos atentos policiais Cb Roberson e Sd Castro, ao passar pelo cruzamento da rua Angelo de Quadros Bitencourt com a rua 9, se depararam com um rapaz fazendo contato com o Vulgo Titio, este último que estava em um veículo VW Santana.

Ao avistarem a viatura da PM na rua, Titio se evadiu com o veículo pela rua nove e o jovem que trocava ideia com ele, bem que tentou correr sentido rua cinco, porém foi acompanhado e abordado rapidamente pelos esforçados e bem preparados policiais Cb Roberson e Sd Castro.

Segundo a PM, antes da abordagem, ao perceber ele tentou arremessar drogas e o celular dentro de um bueiro, porém sem êxito já que os policiais chegaram juntos.

O jovem levava 01 sacola nas mãos, que aberta, revelou 10 eppendorfs de cocaína e ainda 15 pedras que crack.

Durante a busca pessoal nele os policiais ainda encontraram em seus bolsos R$ 130 reais em dinheiro.

Identificado como R.S.S. e questionado pelos policiais, sem saída, ele acabou confessando que ia vender as drogas em um rancho, onde segundo a PM, aos domingos, estão sendo realizadas festas ao som de música funk.

R. Declarou ainda que saiu da cadeia na semana retrasada onde estava preso por tráfico de drogas. Ou seja, ele nem bem saiu já voltou ao crime. E só não continuou graças a intervenção rápida, ágil e eficiente dos policiais Cb Roberson  e Sd Castro, que durante a ação policial contaram com o apoio dos colegas Sgt Bortolucci e Cb Vicentini.

Cb Roberson  e Sd CastroSgt Bortolucci e Cb Vicentini, policiais milatares de Olímpia e membros importantes da FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais