Olimpia 24 Horas

SAIDINHA SEM VOLTA! PM flagra condenado por Homicídio e Tráfico nas ruas do Santa Ifigênia

Postado em: 07/01/2021

Nesta quarta-feira (6), por volta das 10h30 da manhã, uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais Cb PM Souza Costa e Sd PM Andrioli, com apoio dos policiais CGP II Cb PM Adaor e Cb PM Dameto, flagrou e prendeu um olimpiense que cumpria penas por crimes de Homicídio e Tráfico de Drogas e não retornou ao presídio após ser beneficiado pela Saidinha de Natal e Ano Novo.

Segundo a PM a prisão e recaptura ocorreu durante patrulhamento realizado na avenida Constitucionalista de 32, quando os policiais abordaram alguns indivíduos que se encontravam pela via pública.

 Ao pesquisar a situação de cada um deles, na vez de A.D.P. o mesmo constava como preso no sistema prisional. Mas como se ele estava ali, solto na rua?

Questionado, sem saída, A.D.P. acabou confessando que não retornou ao presídio de Bauru após ter conseguido o benefício Saidinha de Natal e Ano Novo.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Olímpia onde foi apresentado a autoridade policial.

Após confirmar a fuga do homem ele foi enviado para a cadeia pública de Colina de onde seria recambiado para o presídio onde continuará cumprindo suas penas.

Segundo a PM, A.D.P. foi condenado por crimes de Homicídio (artigo 121) e Tráfico de Drogas (artigo 33).

O caso foi registrado como Condenado Capturado.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais