Olimpia 24 Horas

SAI DA FRENTE VOYAJÃO! Caminhão ´atropela` Voyage na esquina do famoso Bar do Landão

Postado em: 20/11/2018

(Fotos: Julião Pitbull) Na tarde desta segunda-feira, 19, a PM de Olímpia e unidades do Corpo de Bombeiros foram acionadas as pressas para atender mais um Acidente de Trânsito, acidente que apesar de muito feio e do grande susto, felizmente não feriu ninguém.

No acidente que aconteceu no cruzamento das vias Mario Vieira Marcondes e Valdemar Lopes Ferraz, rotatória da fonte saída para Severínia, bem em frente o movimentadíssimo Bar do Landão, se envolveram o VW Voyage de cor cinza, placas de Olímpia, veículo que era conduzido pelo fundidor José Luis Faustino Rodrigues, morador da COHAB II, Olímpia, e o caminhão Mercedes Benz de cor azul, com placas de Altair, conduzido pelo motorista Cesar de Jesus dos Passos, morador do centro de Altair.

Segundo o boletim de ocorrência o motorista do Voyage, José Luis, declarou em sua versão que ele conduzia seu carro pela avenida Waldemar Lopes Ferraz, sentido leste e ao chegar na rotatória ele parou seu carro do lado direito da via. Que ao seu lado parou o caminhão de Altair. Como se sabe naquela local a pista, devido a rotatória, da uma afunilada, e com a abertura do farol, continuou o motorista, ao saírem juntos, o caminhão invadiu a sua faixa, disse José Luis, quando acabou abalroando seu veículo pela lateral esquerda.

Já na versão de Cesar ele declarou que conduzia o caminhão na mesma via e parou do lado esquerdo porém não avistou o Voyage do lado direito. Quando saiu, ao realizar uma pequena manobra - é o tal problema da fonte que afunila a pista no local - acabou atingindo a lateral esquerda do carro.

A PM esteve representada no local pelos policiais Sd Andrioli e Cb Luiz Antonio, eles que além de registrar o fato ainda apoiaram os motoristas envolvidos, que felizmente nada sofreram além do susto, claro, e também os bombeiros, comandados pelo Sgt Marcelo, que atuaram no local do acidente. O Voyage sofreu danos de média monta, já o caminhão não sofreu danos a não ser o parachoque que teve que ser retirado para soltar o Voyage.

A grande movimentação para desgrudar o caminhão que ficou enroscado no Voyage acabou gerando um congestionamento temporário do trânsito no local, devido ao grande número de curiosos que ao passarem por ali, paravam para ver o acidente.

Apoiaram os policiais Cb Luis Antonio e Sd Andrioli, os policiais Cb Faccio e CGP II Subtenente Queiroz.

Após o trabalho árduo e complicado das pessoas envolvidas já que o risco de novos acidentes no local era muito grande, o trânsito foi liberado e o fluxo seguiu normalmente, mas claro, o problema ficou lá e sempre que dois carros se emparelharem ali, fica o alerta, um sempre tem que aguardar o outro, caso contrário, é acidente na certa. Como resolver o problema? Só se mexer na fonte! Fica a dica...


 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais