Olimpia 24 Horas

RUMO ÀS ELEIÇÕES 2016 - Geninho oficializa apoio à pré-candidatura de Beto Puttini

Postado em: 29/04/2016


Sete partidos formam a base de apoio à candidatura a prefeito do atual vereador, ex-secretário municipal de Turismo

O pré-candidato a prefeito de Olímpia Beto Puttini (PTB) promoveu na última semana, reunião com presidentes de vários partidos políticos com a finalidade de comunicar, de forma oficial, o apoio recebido do prefeito Geninho (DEM) à sua candidatura.

Políticos e partidos olimpienses que apoiam a candidatura de Beto Puttini: Paulo Poliselli (PROS), Priscila Foresti (PRB), Pastor Leonardo Simões (SOLIDARIEDADE), Fernando Velho (PTB), Beto Puttini (PTB), Prefeito Geninho Zuliani (DEM) e Douglas Caron (PDT)

Presentes ao encontro Paulo Poliselli, presidente do PROS- Partido Republicano da Ordem Social; Priscila Foresti, do PRB-Partido Republicano Brasileiro;Pastor Leonardo Simões representando o Solidariedade; Fernando Velho, presidente do PTB- Partido Trabalhista Brasileiro; Douglas Caron, presidente do PDT-Partido Democrático Trabalhista; Marco Parolim de Carvalho, presidente do PPS-Partido Popular Socialista, e o prefeito Geninho, presidente do Democratas (DEM).

O pré-candidato Beto Puttini relatou aos presidentes partidários as principais propostas com que irá trabalhar, tanto no período eleitoral quanto se for eleito, além de comunicar oficialmente o apoio do prefeito Geninho Zuliani.

“Muito se ouvia e se falava nos últimos tempos sobre o apoio do prefeito Geninho, mas eram especulações. Sempre soube que caminharíamos juntos, pois tem sido assim desde o inicio. Agradeço a confiança e apoio do Geninho e entendo que será fundamental,nesse meu desafio de prestar serviço à minha cidade, o que sempre fiz nestes já quarto mandato na Câmara de Olímpia e experiências de gestões nas secretarias por onde passei”, disse Puttini.

“Avalio ser de total importância esse apoio do Geninho, pois o classifico como um divisor de águas na administração de Olímpia. Tem sido realmente um líder na essência da palavra e mostrou um jeito novo de fazer política, com garra, pulso firme, capacidade de realização, captador e agregador. Agradeço também a confiança de todos os presidentes de partidos que aqui estão, por acreditarem no meu trabalho, e juntos poderemos oferecer um futuro de muito empenho e realizações para nossa cidade”, finalizou.

Em resposta, o prefeito Geninho disse: “Tenho certeza que o Beto Puttini será um grande gestor, competência não lhe falta para isso. Sabemos que essa eleição será difícil, pelo momento que o país atravessa, pelas mudanças nas regras eleitorais, uma campanha mais curta, mas também sei que estarei conciliando o término de meu mandato e a campanha do Beto, nem que para isso eu tenha que acordar mais cedo e dormir mais tarde. Estou convicto que juntos alcançaremos nosso objetivo”.

Todos os presidentes de partidos presentes oficializaram apoio à candidatura de Puttini à prefeitura de Olímpia.                                                           Fonte: Planetanews                                               

 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais