Olimpia 24 Horas

RR SUPERMERCADOS comemora 5 anos de sucesso absoluto agradecendo clientes de Olímpia e região

Postado em: 14/07/2018

Neste sábado, 14 de julho de 2018, a empresa RR Supermercados, localizado no bairro Jardim São Francisco, comemorou cinco anos de credibilidade, bom atendimento e sucesso absoluto, não só para com a clientela da cidade de Olímpia, como também moradores da zona ruralcidades da região e milhares de turistas que passam por ali todos os dias. E claro, Reinaldo Perpétuo Ribeiro, dono do famoso e movimentadíssimo supermercado da Estância Turística de Olímpia, não esqueceu de quem o fez um grande e bem sucedido empresário: seus clientes, tanto que logo cedinho, enfeitou a empresa e colocou à disposição de todos um super cafezão da manhã. Claro, mais uma vez foi uma grande festa que contou até com a presença ilustre do vice-prefeito de Olímpia, Dr. Fabio Martinez, médico que todo ano faz questão de ir lá nesta data para parabenizar e abraçar o amigo Reinaldo.

Vice-prefeito de Olímpia, Dr. Fabio Martines fez questão de abraçar pessoalmente o empresário Reinaldo e levar também os parabéns do prefeito Fernando Cunha

"O Reinaldo é um menino e empresário especial e que a gente viu crescer. Com honestidade, muito trabalho e muita dedicação, e é de pessoas assim que a gente se orgulha de ser brasileiro, país verdadeiramente feito por pessoas que valorizam e lutam pelo progresso de nossa nação. Por isso Julião, todo ano que faço questão de atender o convite do amigo Reinaldo para abraçá-lo e desejar mais e mais sucesso para ele. Hoje estou aqui em meu nome como vice-prefeito e também representando o prefeito Fernando Cunha que não pode estar presente mas me pediu que transmitisse um grande abraço ao Reinaldo e todos os seus funcionários" falou Fabio Martines.

Outro que só não compareceu por compromissos previamente agendados e impossíveis de desmarcar foi o médico Dr. Nilton Roberto Martinez, pai de Fabio, e pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSB. Mas em contato com o OLIMPIA24HORAS, Nilton Martines fez questão de parabenizar Reinaldo e todos os seus 40 funcionários, pelo grande sucesso e bom atendimento a todos os clientes.

"Infelizmente por compromissos inadiáveis não pude atender o convite do nosso amigo Reinaldo mas faço questão de deixar esse registro aqui Julião demonstrando meu apreço e carinho por Reinaldo. Quem viu esse menino crescer sabe que foi na batalha diária, muita garra de determinação. É esse tipo de pessoa que devemos valorizar cada vez mais. Quem luta para oferecer o melhor e da o melhor de sí. Quem oferece dezenas de empregos diretos e indiretos, ou seja, ajudando alavancar cada vez mais o desenvolvimento de nossa querida Olímpia. Por tudo isso e muito mais eu jamais poderia deixar de enviar meus parabéns ao Reinaldo e toda sua equipe pela presteza com que atendem todos no RR Supermercados, seja pobre, seja rico, classe média ou turista. Lá sabemos que todos são tratados com respeito, dignidade e apreço e esse é o diferencial que todo bom empresário como Reinaldo deve ter. Parabéns Reinaldo! Parabéns todos os funcionários do RR Supermercados, são de pessoas como vocês que precisamos contar para um Brasil cada vez mais justo e melhor" disse o médico lisongeado pelo convite para estar presente na comemoração dos cinco anos da empresa.

DE ORIGEM HUMILDE EMPRESÁRIO MONTOU UM DOS MAIORES SUPERMERCADOS DE OLÍMPIA
Tamanho sucesso, além da luta, garra e dedicação diária, pode se explicar com apenas uma palavrinha mágica: Humildade. Isso o empresário tem de sobra, e com certeza foi um dos motivos para ele vencer na vida. E que esse exemplo sirva de lição a outros que pensam como ele no começo: vencer um dia na vida. E bastam "apenas" duas coisas: Sonhar e ir à luta, o resto é so comemorar como comemora hoje feliz da vida, Reinaldo Ribeiro, o nosso empresário do Olímpia24horas que completa cinco anos de sucesso absoluto a frente do RR Supermercados.


ENDEREÇO DO RR SUPERMERCADO
O RR Supermercado fica na avenida Bartolomeu Itavo, 802, Jardim São Francisco, Olímpia.

TELEFONES DA EMPRESA
(17) 3279-4397 / 3279-4382 / 99742-2204


NOVO SUPERMERCADO EM BREVE, AGUARDE!
E para quem pensa que Reinaldo parou no RR está enganado. Segundo ele, em breve teremos novidade e um novo supermercado na cidade deverá ser inaugurado por ele. Aguarde!


Conheça as promoções do mercado na página do Facebook, CLIQUE!
https://www.facebook.com/rrsupermercado


VEJA ABAIXO TODAS AS FOTOS DE "NICE PITBULL" NOS 5 ANOS DO RR SUPERMERCADOS

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais