Olimpia 24 Horas

ROUBO-Suspeito de Roubo a Sorveteria é preso com carro e roupas usadas no crime. Mas é liberado

Postado em: 05/10/2020

Por volta das 22h deste domingo (4), dois ladrões praticaram um Roubo a Mão Armada na Sorveteria Lupi localizada no Jardim Cizoto em Olímpia. Mais tarde a PM de Olímpia, como sempre, trabalhou bonito e prendeu um dos suspeitos com roupas usadas na ação criminosa e até o carro usado no crime, mas no final, ele acaba liberado pela Polícia Civil...

Segundo o que apuramos, a PM de Olímpia estava de olho desde um outro Roubo, também a Mão Armada, no Posto Julia, saída para Severínia. E, com este Roubo no domingo contra a Sorveteria do Lupi a equipe policial formada pelo Sgt Vinicius e Sd Andrioli acabou descobrindo durante diligencias um possível endereço dos suspeitos, dos Roubos do Posto e da Sorveteria. Claro, eles foram dar uma geral.

Era por voltas das 03 horas da manhã quando os policiais receberam informações dando conta de que os autores do Roubo seriam J.V. e D., com apoio dos colegas Cb Diego e Cb Feitosa, na residência de J.V., na rua Janete Ferrante Poliselo, ele foi localizado juntamente com o carro preto, segundo a PM, envolvido no roubo a sorveteria, e que ainda segundo a PM, é de propriedade de sua namorada de Guapiaçu.



Indagado sobre os Roubos quase que seguidos em Olímpia J.V. negou participação nas ações criminosas. Ele mal sabia que os policiais já estavam com a imagens capturadas pelo sistema de monitoramento da empresa. Daí quando a gente destaca o trabalho dessas empresas de monitoramento como por exemplo nossa parceira, a CAM SEGURANÇA ELETRÔNICA.

Após a geral na casa de J.V., onde o mesmo foi detido era hora de dar uma geral na casa do suspeito de ser o comparsa nos Roubos,  D., mas quando os policiais chegaram na casa deste último, D. já havia vazado.

Segundo o que apuramos, como J.V. “enrolou” para abrir a porta na primeira abordagem na casa dele, suspeita-se que ele tenha alertado o comparsa “olha, a PM tá aqui em casa...” Claro, D. fugiu do local rapidamente. É a tal história, quem não deve, não teme, e muito menos foge...

Na residência de D., na Rua João Pereira dos Santos, como ele não se encontrava mais, durante buscas no imóvel, bingo! foram localizadas as roupas usadas no roubo, as mesmas que aparecem nas imagens. Roupas devidamente apreendidas pelos policiais e levadas para a delegacia juntamente com o carrro e J.V., o único detido até então para averiguação.

Após contato com o delegado de plantão, Dr. Cesar Aparecido Martins, ele determinou que o caso foi apresentado no expediente desta segunda-feira (5) na delegacia de Olímpia, e liberando os dois suspeitos.

Ou seja, apesar das evidências e provas por imagens, carro e as mesmas roupas usadas no Roubo, o suspeito acabou liberado pela Polícia Civil.

Por ordem do delegado de plantão foi elaborado apenas um BO PM que seria encaminhado nesta segunda-feira (5) para a delegacia de Olímpia. Vai saber agora se os dois suspeitos serão encontrados agora né?

Além do suspeito, até o carro que segundo a PM foi usado no Roubo contra a sorveteriafoi liberado por ordem do delegado. É mole?

Agora, é começar do ZERO mas tomara que a PM de Olímpia tenha pegado o fio da meada e descoberto de fato os ladrões que vem Roubando comércios olimpiense usando arma de fogo. Tomara! A PM fez a parte dela, agora falta a a Civil fazer a dela. A sociedade aguarda ansiosamente por Justiça...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais