Olimpia 24 Horas

ROUBO! Ladrões assaltam Posto Laranjais na ´cara limpa` e fogem rumo ao Jardim São José

Postado em: 15/08/2019

Ladrões, abusados, mais uma vez realizaram um Roubo no Posto Laranjais localizado na avenida Dr. Andrade e Silva, divisa da região central com o bairro Jardim São José.

Segundo o BO PM o Roubo aconteceu por volta da 1h22 da madrugada  desta quinta-feira, 15.

Com a chegada rápida da PM no local os policiais Cb Vicentini e Cb Roberson ouviram a versão da vítima, o frentista C.R.S.A. - que como outros funcionários de outros postos da rede, trabalhava sozinho no momento - informou que dois indivíduos chegaram a pé e anunciaram o roubo.

Segundo a vítima, ambos faziam menção de estarem armados. Rendido o funcionário que não reagiu (e que sirva de exemplo já que nunca se deve reagir mesmo) viu quando os ladrões roubaram a quantia aproximada de 400 reais e se evadiram do local da mesma forma, a pé.

Durante a fuga, segundo a vítima, os ladrões fugiram tomando rumo ao Jardim São José.

Um dos indivíduos era pardo e alto, trajava camisa regata azul e calça de moleton cor cinza. O outro indivíduo era branco e usava bermuda, ambos estavam com os rostos descobertos, ou seja, o Roubo foi na cara limpa mesmo.

Segundo o BO PM, no local possui sistema de filmagens porém não foi possível colher o material naquele momento e os policiais Cb Vicentini e Cb Roberson, na tentativa de prender os autores, saíram em patrulhamento intenso pelas ruas do Jardim São José e bairros do entorno, mas nenhuma pista do ladrões foi encontrada, pelo menos até o momento em que os policiais se dirigiram até a delegacia de polícia onde registraram o caso como Roubo à Estabelecimento Comercial de Olímpia.

A Polícia Civil deve analisar as imagens e conforme for, a casa cai a qualquer momento já que os autores praticaram o Assalto na cara limpa.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais