Olimpia 24 Horas

ROUBO - Empresário vai jogar o lixo e é rendido por ladrão que roubou 3 mil e a Hillux preta

Postado em: 07/06/2018

E mais um Roubo a Mão Armada foi registrado pela Polícia Militar de Olímpia. O caso aconteceu por volta das 20h28 desta quarta-feira, 06, na avenida Manoel Cunha, bairro Jardim Santa Fé.

Segundo o BO PM, os policiais militares Cb Adaor e Cb Dameto foram acionados até o local dos fatos onde a vítima, o baiano e empresário do ramo de açougue, Elcio Dias da Silva, "Elcinho", 43 anos, contou a seguinte versão.

Que ao sair de sua casa a noite para colocar o lixo para fora ele foi surpreendido por um elemento encapuzado com moleton verde, armado de revólver, onde o mesmo o rendeu e anunciou o Roubo. Dominado pelo ladrão Elcinho foi obrigado a entregar a quantia de R$ 2.900 reais em dinheiro. Não satisfeito ainda o bandido ainda exigiu também as chaves da caminhonete Toyota Hillux de cor preta, placas NJZ-2000 e fugiu do local em alta velocidade e pegando rumo a rodovia Assis Chateaubriand.

Imediatamente os policiais fizeram várias diligências pelo bairro e região mas nenhuma pista do ladrão foi encontrada pela PM.

O caso foi registrado como Roubo mediante ameaça com emprego de arma de fogo na delegacia de polícia civil de Olímpia.

Caso alguém tenha alguma informação ou pista do ladrão é só ligar anonimamente 190 e avisar a PM.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais