Olimpia 24 Horas

ROUBO EM PANIFICADORA! Ladrões rendem funcionária e roubam padaria em Olímpia. (VÍDEO)

Postado em: 13/12/2019

Na tarde da quinta-feira, 12, a PM de Olímpia foi procurada para atender e registrar um Roubo a Estabelecimento Comercial de Olímpia, no caso a Panificadora Ideal localizada no bairro Jardim Menina Moça II. Veja abaixo VÍDEO da ação dos bandidos que está rolando na rede social WhatsApp:

Segundo o BO PM era por volta das 14h27 quando a vítima B.S.P., 25 anos, conforme informou aos policiais, ela que estava trabalhando em seu local de trabalho, a Panificador Ideal, e de repente dois elementos adentraram o estabelecimento, com os rostos cobertos e anunciaram um Roubo dizendo "passa tudo dona! Passa tudo dona!

Segundo contou a vítima, um dos ladrões portava uma faca de lâmina grande e exigia dinheiro. Em seguida, com a moça rendida, o caixa foi aberto onde ele pegou o valor que lá estava, uma quantia aproximada de R$ 150 reais. Não satisfeito o ladrão ainda pegou uns 15 maços de cigarro da marca Shelton e os dois se evadiram do local rapidamente.

A vítima disse que notou que os indivíduos estavam a bordo de um VW Gol G-5 de cor escura, cujas placas não foram anotadas. Ela acredita que havia mais uma pessoa na direção do veículo e que ficou do lado de fora do estabelecimento aguardando a ação da dupla.

A vítima descreveu os indivíduos como sendo ambos de pele branca, sendo um deles mais alto, aproximadamente 1,85 m, com tatuagens nos dois braços, uma no antebraço e outra no bíceps. Um estava com uma camiseta amarrada cobrindo o rosto e o segundo indivíduo, o que segurava a faca, ela disse que não prestou muita atenção nas características, apenas que tinha cerca 1,80 m, compleição forte.

Com a fuga dos ladrões a vítima se refez do susto e em seguida procurou a PM de Olímpia para registrar o caso como Roubo em Estabelecimento Comercial.

O fato foi encaminhado à Polícia Civil de Olímpia onde foi comunicada a delegada Dra. Debora Cristina Abdala Nobrega, que agora com sua equipe e as imagens da ação dos bandidos gravadas pelo sistema de monitoramento da empresa - daí a gente sempre alerta a importância e o valor deste serviço - os autores podem ser localizados. A Polícia Civil de Olímpia deve trabalhar neste sentido de identificar os autores e prender os ladrões.


NOTA! Vendo o VÍDEO acima, caso você tenha alguma pista ou informação, ainda que anonimamente, avise a PM pelo 190 ou procure a delegacia de Polícia Civil mais próxima e informe o que você sabe. Ambas as polícias garantem anonimato total para quem colaborar com informações que ajudem esclarecer o crime.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais