Olimpia 24 Horas

ROUBO EM OLÍMPIA! Barretenses são presos após roubarem caminhonete, moto e vários objetos

Postado em: 16/03/2020

Os Policiais Militares, sargento Rezende e cabos Sinomar e Pereira, após brilhante e ágil ação policial neste domingo, 15, com apoio de outros colegas da PM de Barretos, prenderam o ajudante geral P.R.M.S., morador na Avenida 51, bairro Alvorada, e também apreenderam o adolescente I.S.Z.P., 15 anos, morador no bairro Rios, pelo crime de Roubo praticado em Olímpia.

Segundo consta, por volta das 21h30, os policiais se encontravam em serviço em Barretos, quando receberam a noticia de que teria ocorrido um roubo na cidade de Olímpia e que os autores estavam em uma caminhonete GM/S-10,  branca, cujas placas haviam sido anotadas, e eles estavam trafegando pela rodovia Assis Chateaubriand, sentido Barretos, trazendo na caçamba da caminhonete uma Honda XL Transalp, ano 2011, cor preta, que pertence à vítima T.K.V., 24 anos, morador em Olímpia.

Diante destas informações recebidas pelo COPOM, visto que o veículo
roubado
é provido de rastreador e estava sendo monitorado, os policiais foram para a rodovia, mas em seguida receberam a informação de que a caminhonete encontrava-se na Rua 38, em Barretos, e então dirigiram-se para este local.

Quando chegaram ao endereço denunciado, os policiais visualizaram dois rapazes próximos à caminhonete, e duas motocicletas, sendo que um rapaz estava montado em uma moto, enquanto que o outro empurrava a outra motocicleta, e assim que eles se aproximaram e os dois indivíduos perceberam que seriam abordados, tentaram evadir-se a pé, contudo o adolescente foi abordado pelo cabo Pereira, enquanto que o maior empreendeu fuga a pé, sendo abordado pelos Militares Rezende e Sinomar, há, aproximadamente 50 metros do local, sendo necessário o uso de força física para contê-lo.

Em revista pessoal junto ao maior o cabo Sinomar localizou em sua cintura, um revólver calibre 32, oxidado, marca LNA, com capacidade para seis tiros, estando municiado com cinco munições intactas e uma deflagrada.

De imediato os dois confessaram a autoria do roubo na cidade de Olímpia, onde roubaram a caminhonete, a motocicleta, computadores, celulares, televisão, bebidas e diversos objetos pessoais, além de dinheiro.

Foi dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor, sendo que na delegacia também estiveram às vítimas T.K.V.24 anos e a engenheira T.F.B., 27 anos, os quais reconheceram o menor e relataram que estavam na área externa da casa, quando por volta das 21 horas dois indivíduos chegaram a uma motocicleta, estando o menor armado com um revólver, e ele rendeu o casal, levando-os para dentro da casa, colocando-os trancados em um quarto, mas antes foi feito um disparo com a arma, porém nenhuma vítima foi atingida, e então eles roubaram a caminhonete, moto, dinheiro e demais objetos.


ADVOGADO OLIMPIENSE, DR. LEO BOM, É ACIONADO PARA DEFENDER A DUPLA BARRETENSE
O advogado olimpiense, Dr. Leo Bom, foi acionado as pressas para atuar na defesa da dupla barretense que acabara de ser presa em Barretos. E, já por orientação do advogado, em seu depoimento na delegacia, o menor I.S.Z.P., 15 anos, disse que se reservava no direito de permanecer calado, portanto, não tendo nada à declarar.

Seguindo a mesma linha de orientação do experiente advogado Dr. Leo Bom, o maior, P.R.M.S., também defendido pelo advogado olimpiense, declarou que faria uso do direito constitucional de ficar calado.

Com a manutenção da prisão do maior e a apreensão do Menor, Dr Leo Bom deve tentar a liberdade de seus clientes no Tribunal de Justiça de São Paulo.


O menor foi recolhido em uma cela separada dos demais, enquanto o maior também ficou preso na delegacia de Barretos, sendo apreendidos no total, a caminhonete, uma moto, um revólver calibre 32, cinco munições intactas, uma deflagrada, uma televisão de 42 polegadas, três aparelhos notebooks, dois celulares, bebidas, documentos e objetos pessoais das vítimas e dinheiro.

Também atuaram em mais esta brilhante ocorrência da PM de Barretos, os Militares, da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, Tático Comando com o tenente Luiz Neto, cabo Domingues e soldado Pereira, cabo Hilton e soldado Vicente e DEJEN com as Militares, cabos Jacira e Luciana Ferreira. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais