Olimpia 24 Horas

ROUBO EM FARMÁCIA-Ladrão chega de moto, rouba e foge do local. VEJA VÍDEOS. PISTAS? LIGUE 190!

Postado em: 15/09/2021

Nesta quarta-feira (15) a PM de Olímpia foi acionada até a Drogaria União onde acabara de ocorrer um Roubo a Estabelecimento Comercial. A ação foi toda filmada pelo sistema de monitoramento do local, daí a importância que a gente sempre alerta de se ter um sistema assim em sua empresa. Pense nisso!

Veja abaixo as imagens em vários VÍDEOS recebidos via WhatsApp. Caso você identifique o ou os autores, avise a Polícia imediatamente, ainda que anonimamente, por favor! 

Segundo o  BO PM a PM foi acionada via Copom e ao chegarem no local os policiais entraram em contato com as vítimas, J.C. e L.., que declararam que se encontravam no interior da farmácia quando de repente entrou um inidivíduo de cor negra, vestindo camiseta xadrez e capacete preto na cabeça e anunciou o Roubo.

Segundo as vítimas o autor ameaçava as vítimas alegando que estava armado e por meio de força física Roubou uma bolsa cor branca contendo em seu interior um celular de cor branca, marca Xiaomi e uma carteira com todos os documentos.

Ainda segundo a declaração das vítimas à PM, o ladrão ainda tentou arrombar uma gaveta do caixa onde fica guardado todo o dinheiro da farmácia, porém, ele não conseguiu arromba-la.

Que após roubar a bolsa e o celular o ladrão saiu andando rapidamente e fugiu do local.

J.C. declarou que havia uma motocicleta de cor preta que levou o autor do Roubo ao local e após o crime o levou embora. A vítima disse que não conseguiu pegar as características da moto e nem a placa do veículo.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de Olímpia como Roubo a Estabelecimento Comercial e a equipe do SIG, sob o comando do Policial Civil Fabio Balthazar deverá entrar em ação para esclarecer o crime e prender os autores.


PELAS CARACTERÍSTICAS DOS AUTORES VOCÊ TEM ALGUMA PISTA?
Caso alguém que vendo as imagens tenha alguma pista do ou dos autores, é só ligar anonimamente 190 que a PM cuida do resto. Ou então ligar na delegacia mais próxima.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais