Olimpia 24 Horas

ROUBO EM BEBEDOURO E SUSPEITO DE SER O AUTOR É PRESO EM MONTE AZUL PAULISTA

Postado em: 14/09/2021

Nesta segunda-feira (13) na cidade de Monte Azul Paulista uma equipe da PM, formada pelos policiais Cb Zava e Cb Rodrigo; Sd Ale e Sd Gobi, com apoio dos colegas da ROCAM III, Sgt Dalton, Sd Marqui e Sd Araújo, acabou flagrando uma situação que culminou com a prisão de um homem  condenado e procurado pela Justiça.

Segundo o relato da PM a prisão ocorreu quando os policiais tomaram ciência de um mandado de prisão em desfavor de G.M.S.,  21 anos, segundo a PM autor do Roubo ocorrido no dia anterior (12 de setembro) em um Auto Posto em Bebedouro.

Através de um trabalho bem planejado os policiais realizaram várias diligências e acabaram localizando o suspeito do crime na casa do colega J.C.V.M.

Segundo a PM, este colega J. seria o indivíduo que emprestou a motocicleta para que G. efetuasse o Roubo no posto de Bebedouro.

Após a abordagem o suspeito recebeu voz de prisão momento em que teve todos os seus direitos narrados por um dos policiais.

Após a prisão dele a ocorrência foi apresentada no plantão policial de Bebedouro onde o delegado plantonista, após confirmar o MP em aberto contra o suposto autor do Roubo naquela cidade, ratificou a prisão para o devido cumprimento do Mandado de Prisão expedido pela Justiça daquela comarca.

Após o registro do BO PM o suspeito ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais